Como uma dança

4K 607 401
                                    

Taehyung estava empolgado, finalmente o casamento de sua irmã havia chegado; o povo da vila do rio iria aparecer também, era um momento especial para todos. Mas não era só essa a causa da empolgação do rapaz, pois Jungkook estava mais recuperado e, isso sim, estava deixando o Kim daquela forma, pois acreditava que, depois da recuperação, talvez o Jeon tomasse alguma iniciativa.

A maioria de seus ferimentos já haviam se cicatrizado, se sentia mais forte, já conseguia comer e beber sozinho, ficava de pé e caminhava um pouco durante a manhã pela vila, nunca se esforçando mais do que deveria, apenas o necessário para ficar saudável, afinal, ficar parado no inverno não era uma boa escolha.

A aproximação dos dois era nítida para quem quisesse ver, ninguém precisava admitir que estava acontecendo um clima ali, mas era evidente que estava. As trocas de olhares intensos, o brilho no olhar que simplesmente aparecia quando eles se encontravam. Parecia pouco, mas cada um desses gestos faziam o coração de Taehyung disparar e seu lobo ficava cada dia mais feliz.

O jovem Kim se arrumou às pressas para o casamento da irmã, seus cabelos estavam um pouco maiores que o normal, o que o deixava com uma aparência mais adorável. Depois de se arrumar, Taehyung foi até o quarto de sua irmã, a ajudando se aprontar também. Era a noiva mais bonita de toda Minvil, pelo menos na opinião de Taehyung, que via a irmã como uma linda princesa; e ela realmente era.

Todos de ambas as vilas haviam sido convidados para o casamento, Jungkook também participaria, afinal, já era quase um membro da alcateia Kim. O Jeon iria se sentar com a família Park, que era bem receptiva com novos membros.

Namjoon ajudou o alfa estrangeiro a se arrumar para o evento, ele ainda sentia bastante dor, mas não era tanta como antes. Mesmo não saindo muito, Jungkook já havia chamado a atenção de vários ômegas pela região; alguns acordam cedo apenas para vê-lo caminhar todas as manhãs, mas ele nunca andava sozinho, sempre acompanhado de um dos Kim, e aparentava uma felicidade extrema quando era Taehyung quem o acompanhava, o que deixava os outros ômegas tristes, afinal, não era qualquer um que podia competir com Taehyung.

Mas não importava quantos ômegas mostravam interesse em Jungkook, ele sequer percebia isso, quem percebeu e comentou consigo foi Namjoon. Só tinha um ômega no qual Jungkook queria chamar a atenção e esperava ter conseguido.

Mesmo querendo algo com Taehyung, uma parte sua dizia ser errado, por não se lembrar de seu passado, não saber muito bem como agir, o que fazer. Estava um pouco fraco, ainda não poderia sair para caçar juntamente aos outros alfas e isso lhe deixava um pouco cabisbaixo, não se achando o suficiente para cortejar um ômega como Kim Taehyung. Por isso, ao mesmo tempo em que se aproximava, se afastava também.

Era como uma dança, dois passos para frente, um para trás.

Seria tudo mais fácil, mas Taehyung não saia de sua cabeça por nada nesse mundo e isso o deixava completamente frustrado, sem saber muito bem como agir. Nunca havia se apaixonado, pelo menos achava que não. As sensações que estava experimentando eram um tanto novas para si, o medo de que demorasse demais para colocar seus pensamentos em ordem e outro alfa conquistasse o coração do Taehyung, às vezes, o invadia em cheio.

A dúvida que o invadia, também, era se o que sentia se tratava de paixão ou de gratidão, afinal, se não fosse por Taehyung, já estaria provavelmente morto, sendo alimento dos animais que rodeavam os territórios. Parecia idiota e realmente era, mas o medo de se apaixonar fazia com que sua mente criasse essas dúvidas sobre seus reais sentimentos pelo ômega.

Taehyung saiu do quarto de sua irmã e caminhou até o espaço onde a cerimônia seria feita, no topo da montanha, o que era uma lástima para o povo do rio, que teria que subir mais do que o normal. O vento gelado atingiu seu belo rosto, bagunçando um pouco seus cabelos loiros, que o deixou ainda mais gracioso do que já estava.

SNOW  ( Taekook/ Vkook  ABO) Where stories live. Discover now