A Criança No Quarto Escuro!

203 31 27
                                    

Toda bela história de fantasia começa com o típico "Era uma vez"
E se eu te dizer que irei começar com um mistério pra se decifrar...


As 00:03 da madrugada uma mãe colocava o seu filho na cama, o dia tinha sido cansativo pois era justamente aniversário do belo menino de pele branca como neve e de sorriso gentil que ainda estava com o corpo agitado de tanto brincar o dia todo.

_Mãe eu ainda não tô com sono, Quero Brincar! - Resmunga o filho pulando na cama quase sem ar - Anda Hueningkai... Deita na cama, mamãe tá muito cansada, fez tudo e mais um pouco no seu aniversário, se acalma querido. - Pede a mãe que sentada na beira da cama de seu filho se levanta da cama ajeitando o lençol da cama para Hueningkai enfim dormir.

A mãe de Hueningkai sai do quarto do filho apagando a luz e fechando a porta.

_Aii!... Ela esqueceu de novo! Não gosto das luzes apagadas. - Resmunga o pequeno assustado ao ver o seu quarto todo escuro em tons de cinza, preto nublado e azul marinho.

_Preciso ligar a luz... Aquela coisa com certeza tá embaixo da minha cama de novo!... Devo olhar? - Se pergunta o pequeno colocando a cabeça abaixo de sua cama, os olhos do garoto se arregalam ao se deparar com uma sombra que estava abaixo de sua cama como se esperasse algo.

_Eu não tenho medo! O que... O que quer de mim? - Pergunta Hueningkai encarando os olhos brilhantes da coisa que em um piscar de olhos o puxa pela cabeça pra debaixo da cama.

O garoto se vê abaixo de sua cama com muito medo que mal conseguia abrir a boca pra gritar e pedir ajuda, ele estava frente a frente com a sombra de olhos brilhantes que não fazia nada.

_Vai... Me matar? Eu vou morrer? - Pergunta Hueningkai assustado ao vê-la tão quieta, logo a criança via os olhos da criatura brilharem por todo o seu quarto, o menino cobria os seus olhos rapidamente para não ficar cego, em segundos o quarto perdia o brilho e ia voltando a suas cores atuais.

_Achei por um momento que ia cegar... O que aconteceu? - Se perguntava o pequeno tirando a mão dos olhos e vendo a verdadeira forma da sombra, uma espécie de Mamba Negra uma cobra de formas triangulares grande que começava a arrodear o pequeno corpo de Hueningkai que não aparentava mais estar assustado.

_Agora vai me matar? É estranho... Talvez eu esteja sonhando ou possivelmente esteja agora morto! - Pensa logo o garoto soltando uma lágrima ao sentir o aperto em seu corpo, do nada a cobra de formas triangulares começa a apertar o corpinho do garoto que fechava os seus olhos pra não sentir tanta dor, mais o que ele realmente sente é um beijo suave em sua testa que ele mal acredita sentir, suas lágrimas ainda rolavam pelo seu rosto até descer o olhar e vê uma carta embaixo da cobra.

_O... Que... É isso? Eu... Não vou morrer dona cobra? - Pergunta Hueningkai pegando a carta com um selo vermelho e vendo com os seus próprios olhos a mamba negra desaparecer.
Hueningkai sai debaixo de sua cama aliviado quase sem se levantar enquanto olhava sua carta misteriosa.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Where stories live. Discover now