Trazendo Dos Mortos!

29 7 0
                                    

_Taehyun, coloca o Yeonjun em cima da mesa, façam um círculo em volta dele. - Manda Soobin aos amigos que fazem exatamente o que ele pede assim ambos rodeando a mesa da cozinha onde estava agora Yeonjun.

_Ah... A senhora deve estar um pouco assustada né? - Pergunta Kai a sua mãe que concorda com a cabeça. - Parece que estão prestes a fazer bruxaria! - Deduz a mãe de Kai que decide ficar em silêncio só concordando com a cabeça a realidade. - Essa é uma das coisas que não sabe sobre mim mãe, eu sou bruxo há pelo menos três dias kkk... Mas tô aprendendo, bom, agora a gente no caso eu e meus amigos também bruxos vamos tentar ressuscitar o meu outro amigo Yeonjun que morreu com bruxaria da pesada, então eu aconselharia a senhora que fique um pouco longe para não se machucar! - Pede o seu filho a ela que não pensa duas vezes indo para a sala ficando agachada e escondida atrás de uma poltrona de veludo.

_Por um momento achei que fosse explicar um livro pra sua mãe! - Resmunga Beomgyu - Vocês dois querem ficar de bico fechado, peguem suas varinhas e vamos começar o ritual de ressuscitação! - Diz Soobin deixando um clima assombroso em cima dos meninos que começam a ficar com medos ao do nada começarem a ouvir sons de trovões vindas de perto da casa.

_Apontem suas varinhas pro Yeonjun e tirem um pouco de sangue dele com a ponta da varinha, depois as subam para o teto da casa! - Manda Soobin sendo o primeiro no caso cutucando meio ansioso o corpo que já parecia perder a sua cor normal para uma ampla e mais pálida. Com o sangue na ponta Soobin sobe sua varinha para cima esperando que os outros fizessem o mesmo. Assim ambos fazem sem mais nem menos em silêncio total levantando suas varinhas para cima ao teto sérios e nervosos.

_POR FAVOR CONFIRME O NOSSO CHAMADO E TRAGA DE VOLTA AQUILO QUE SE FOI CEDO DEMAIS, CHIFRES TORTOS QUE OS SALVE E TRAGA DE VOLTA UM DOS SEUS, TRAGA DE VOLTA CHOI YEONJUN! - Suplicava aos céus e terras sombrias Soobin trazendo névoa a casa de Hueningkai, uma névoa cinza com margens brancas ao redor da cozinha com os meninos lá dentro que voltavam a apontar suas varinhas para Yeonjun.

_Por Favor, volta amigo! - Pedia Beomgyu limpando uma lágrima que caía de seu rosto - Não vou te perdoar se você passar dessa agora Yeonjun, então... Por Favor volta! - Implorava Taehyun - Obrigado Yeonjun por ter tido paciência comigo, mais preciso que me ensine mais, não pode ir! - Dizia Kai fazendo beiço segurando o seu choro que estava a beira de seus olhos. - Meu Amigo, a gente precisa de você! - Diz Soobin sorrindo para o nada por causa da névoa que os cobria por completo. Após passar alguns segundos a névoa finalmente começava a se desocupar do local, fazendo os olhos dos garotos se reencontrarem novamente fazendo a primeira coisa que vieram na mente de todos naquele momento, ambos se abraçam juntos por estarem alí vivos e bem.

_Esqueçeram De Mim Pelo Que Eu Tô Vendo! - Ouvia os garotos derrepente com os olhos assustados a sua frente, em cima da mesa. - Parece que viram um fantasma kkk - Falava com sarcasmo Yeonjun vivo e com um belo sorriso no rosto assim se levantando da mesa que estava parecendo agradecido.

_YEONJUN! - Grita Taehyun pulando em cima de Yeonjun o abraçando forte por saudades de seu amigo, Beomgyu e Hueningkai fazem o mesmo alegres e ativos pela volta de Yeonjun, dando um passo para trás por precisão dava Soobin abaixando os olhos que não conseguiam olhar para Yeonjun naquele minuto. Yeonjun anda até ele o abraçando forte esperando que Soobin o abraçasse de volta e exatamente o que o próprio faz por não aguentar de saudades do amigo, os outros vão ao encontro de ambos se juntar ao abraço apertado.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora