Derrepente Me Vejo Nas Sombras!

109 23 20
                                    

_Calma cara!... Respira... É só fruto da minha imaginação! - Sussurra profundo Hueningkai colado na porta da frente do lado de fora - É só... Fruto... Da minha... Imaginação! - Tentava se acalmar Hueningkai olhando novamente o outro lado da rua e ainda vendo a figura de preto no mesmo lugar - Não, não é fruto da minha imaginação porcaria nenhuma... Sou muito novo pra morrer... Que Merda!... Se acalma só tenho que colocar o saco de lixo na caçamba ao lado de casa, vem e volta... Simples! - Deduz Hueningkai criando coragem do fundo de sua alma e dando os seus primeiros passos pro lado dos arbustos de sua casa eram praticamente dois metros até chegar na caçamba de lixo.

_Calma Hueningkai ele ainda tá ali paradão... Tô quase chegando! - Diz Hueningkai andando em passos rápidos enquanto olhava o outro lado da rua, seu corpo tremia igual uma vara verde de tanto medo que sentia naquela hora, mais mesmo assim via a figura lá parada sem mexer um músculo.

_Ah... Finalmente cheguei! - Diz Hueningkai com fervor finalmente chegando na caçamba logo colocando o lixo dentro em seguida o fechando, ele olha novamente para a rua enquanto dava seus primeiros passos novamente até a sua casa até perceber que a figura bizarra que não o parava de olhar não estava mais por lá - Merda! Merda! Cadê aquele cara medonho... Será que cansou... Ou realmente pode ter sido a minha imaginação falando alto? - Se perguntava ele até olhar o lado da caçamba a frente e ver o cara bem ao seu lado.

_Ahhhh... DEMÔNIO! - Grita Hueningkai aos quatro ventos entrando na correria em sua casa em direção ao seu quarto assim o trancando com chave - Eu... Acho... QUE... Vou ter um inFARto! - Diz Hueningkai caindo no chão quase sem respirar pois aquilo que ele viu o dia todo realmente era real.

A madrugada passa a ser dia novamente, os raios de sol entravam no quarto azulado de Hueningkai que com o medo que não conseguia expressar na outra noite acabou dormindo no chão frio perto da porta.

_Ai!!! Que dor de cabeça, não acredito que dormi no chão. - Se diz Hueningkai se levantando lentamente do chão, após se levantar por completo começa a andar direto até a sua janela e vendo nem sequer um ser vivo na rua principalmente o homem que o assustou a noite - Ele... Sumiu?... Eu já sabia! Era coisa da minha cabeça, tenho que parar de assistir filmes de terror kk... - Diz Hueningkai saindo do quarto rindo ao pensar que era tudo sua imaginação, após descer os degraus Hueningkai logo se senta na mesa da cozinha junto a sua mãe e sua irmã Lea.

_Eai mãezinha, o que tem pro café da manhã? - Pergunta Hueningkai com um sorriso carismático no rosto, a resposta da sua mãe se desfaz ao ver que a porta da sala estava aberta.

_Qual de vocês dois deixou a porta da frente da casa aberta? - Pergunta a mãe dos dois fazendo cara séria para ambos os filhos - Mãe... Pergunta pra aquele... Cara em cima da escada nos encarando! - Aponta Lea o dedo pra escada assustada.

_Merda! Achei... Que... T... Tinha sido coisa da minha cabeça! - Sussurra Hueningkai caindo da cadeira assustado ao ver a figura de antes na caçamba de lixo agora em cima da escada que dava ao seu quarto.

_O QUE QUER NA MINHA CASA?... SAIA... AGORA... E... E DEIXE-NOS EM PAZ... SEU... SEU PROJETO DE SATÃ! - Grita a mãe com a vassoura nas mãos e com a voz atordoada para proteger os seus filhos que se escondiam atrás dela, a figura na casa só fazia rir bizarramente.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum