De Volta Para Casa!

31 7 0
                                    

Do mundo bruxo para o mundo humano, novamente Soobin se via em cima de gramas altas, ele se levanta rapidamente assustado achando que tudo que não tinham conseguido fugir e que possivelmente estivessem ainda do lado de fora da academia.

_Calma Soobin... A gente tá bem, conseguimos kk! - Diz Taehyun aliviado ao ver todos os seus amigos aliviados. - Pelo menos isso... Mas... Acho que a gente não vai conseguir mais voltar... E... E se ele vier atrás da gente? - Pergunta pasmado Beomgyu medroso com uma possível perseguição - Acho que não, fiquem tranquilos... Ele já... Pegou o que queria... O manual para poder pegar o Grimório na floresta dos condenados, com certeza... Fecharam o portal para o mundo dos bruxos, fomos expulsos, todos nós estamos presos aqui! - Diz em tristeza Soobin olhando para Yeonjun caído ao seu lado, Kai, Taehyun e Beomgyu vão ao seu encontro o abraçando forte, Soobin não aguenta prender aquele sofrimento que estava sentindo e começa a chorar, uma dor que apertava o coração dos meninos que também se viam chorar juntos a Soobin.

_Vai... V... Vai ficar... Tudo bem meninos... Pelo menos... Podemos viver novamente aqui sem nos preocuparmos, desde que nascemos vivemos assim, não vai ser diferente agora! - Fala Kai limpando as lágrimas dos meninos que escorria em seus rostos se separando um dos outros.

_Acha mesmo que a gente vai conseguir viver normalmente Kai? Tudo bem você Kai, você é bruxo a praticamente a poucos dias, Taehyun, Beomgyu e eu estamos acostumados a viver na academia e usar nossos poderes como quisermos, se vivermos aqui novamente... VAMOS... Ter que esconder o que somos! E eu não quero isso, eu não devia ter me metido nisso! - Diz atordoado Soobin se levantando do chão olhando para Kai que não revida a culpa que ele sabia que tinha.

_Desculpa Soobin! Realmente... Foi minha culpa! - Confessa Kai limpando suas próprias lágrimas - VOCÊS DOIS PODEM PARAR, DAQUI A POUCO O SOL VAI APARECER NO CÉU, TEMOS QUE SAIR DAQUI... TÔ COMEÇANDO A ME IRRITAR COM ESSA GRAMA QUE PINICA MINHAS PERNAS... ESCUTEM... EU VOU PEGAR O CORPO DO YEONJUN E POR NAS MINHAS COSTAS E A GENTE VAI PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE UM FICAR CULPANDO O OUTRO! - Grita em plena noite Taehyun já irritado com aquela situação deixando Soobin e Kai assustados ao verem ele daquela forma estranha e assustadora.

_Okay! Pararam? Kai onde é a sua casa, vamos pra lá... - Decide sozinho Taehyun pegando o corpo de Yeonjun e o colocando em suas costas e andando na frente dos outros empinando o nariz sem se importar.

_Esse é meu garoto kkk! - Diz Beomgyu seguindo Taehyun, ambos Soobin e Kai vão logo atrás desviando olhares um do outro. Eles seguem o caminho com Kai tomando a frente na direção assim avistando a sua casa de longe, Kai corre animado para poder ver a sua família, logo batendo na porta da casa esperando fazer uma surpresa, o dia já estava claro com eles ouvindo alguém fazer barulho do lado de dentro e abrindo a porta finalmente.

_Olá... Meninos? Como posso ajudar vocês tão cedo? - Pergunta a mãe de Kai que não aguenta a saudade e logo a abraça fortemente - Que saudades que eu tava mãe! - Diz Kai para sua mãe que se assusta com sua fala o afastando longe.

_A senhora... Não tá me reconhecendo? - Pergunta Kai olhando o seu rosto assustado - Kai acho que ela não sabe que você é filho dela, por causa do feitiço que o Yeonjun colocou nela! - Relembra Beomgyu a Kai que ao se lembrar desse detalhe ficar sem saber o que fazer.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora