Presos No Calabouço!

26 6 0
                                    

_ME SOLTA! - Mandava Beomgyu preso a cordas enquanto era carregado pelas partes de dentro da grande academia como um cachorro via ele acontecer o mesmo com os seus colegas que se debatiam no chão ao serem arrastados pelos alunos possuídos como se não fossem nada. Beomgyu, Taehyun, Kai, Yeonjun e Soobin são levados a biblioteca onde são jogados ladeira a baixo ao porão que lá estava não tão mais escondido.

_NÃO! ESPERA JEON!... NÃO FAZ ISSO! - Pedia Taehyun com dor no corpo pela queda ao falar com Jeon o seu ídolo bruxo que o olha da parte de cima da biblioteca com um sorriso - Há... Sinceramente Meu Amigo... Para! Tá Ridículo KKK! - Ria Jeon com desprezo e com um olhar maligno pra Taehyun que fica sem reação ao ver seu ídolo tão mudado - Com certeza esse não é você! - Confirmava Taehyun com os olhos sérios mais tristes ao mesmo tempo - Não conversa com ele Taehyun! Óbvio que não é ele... ME DIZ IDIOTA... O QUE VAI FAZER COM A GENTE? - Pergunta irritado Soobin acalmando Taehyun - Não precisa gritar Soobin, foi dito pra gente que devíamos matar vocês mas... O Diretor Gerald decidiu mudar de ideia quanto a isso porque... Ele mesmo quer matar vocês todos! - Explica Jeon com um sorriso cruel de lado assim saindo de cena trancando a porta do porão.

_QUE RAIVA, É QUESTÃO DE TEMPO PRA AQUELE PROFESSOR VIR MATAR A GENTE UM POR UM! - Falava Soobin irritado sem poder se mexer direito pelo aperto do lugar ainda empoeirado, Soobin começa a bater na portinha da passagem muito irritado pois não queria esperar ser morto - É SÉRIO QUE NÃO VÃO ME AJUDAR? O QUE DEU EM VOCÊS QUE ESTÃO TÃO QUIETOS E NÃO SURTANDO IGUAL A MIM? - Perguntava Soobin esbugalhando os seus olhos prós meninos que estavam espremidos em silêncio o que deixava Soobin bugado por que não entendia aquele comportamento estranho numa hora como aquela que ele precisava de ajuda para os cinco saírem dali vivos.

_Sinceramente Soobin, não... É nada com você... É com a gente... Não quero mais... Não aguento mais lutar contra! - Confessava ao choro Taehyun pelos outros que pensavam o mesmo. Um gemido surge atrás dos garotos ao lado mais escuro daquele buraco imerso - Tem alguma coisa se mexendo lá no fundo, eu que não vou lá! - Avisa rapidamente aos outros Beomgyu pra não se arriscar de ser mandado - Acho... Que é uma pessoa! - Diz Yeonjun engatinhando até a parte escura do local estreito assim esticando a mão para ver se sentia algo de lá ele realmente pega em algo e a puxa para o pouco de luz que ainda se via naquele buraco horrível.

_Espera!... Diretora Celeste! - Exclama assustado Yeonjun junto aos outros. A diretora contia uma mordaça azul na boca e com os cabelos bagunçados e sujos assim como suas vestes​que não era das melhores, logo Yeonjun vai ajudar a tirar as cordas que a amarrava por trás assim ela mesmo com pressa tirando a mordaça de sua boca - AISH!!! ESSES FILHOS DE UMA MÃE! - Gritava aos quatro ventos a Diretora Celeste vermelha de tanto ódio que sentia naquele momento - Taehyun, Beomgyu vocês não disseram que tinham um demônio nesse porão? - Pergunta Huening - Sim, e é verdade, tinha mesmo um demônio aqui! - Afirma Taehyun - Acho que tiraram ele para colocar a Diretora Celeste, o que eu não entendo! Achei que o Gerald ia querer que você morresse! - Exclama Beomgyu.

_Provalmente garotos ele me quer viva para abrir a barreira da escola, tenho certeza que ele não sabe como desativa- lá​, e também vai... Matar vocês e a mim juntos já que somos um fardo por saber a verdade! - Deduz a diretora Celeste enquanto limpava sua saia amarrotada - Não adianta... A gente vai acabar morrendo de um jeito ou de outro... Poxa, a gente tá indefeso, e não dá para fugir desse lugar sem nossas varinhas! - Exclama Taehyun deprimido e deixando os seus amigos do mesmo estado.

_Não desistam garotos! Não... Podem desistir assim, mesmo sem varinhas eu sei que vocês conseguem dá um jeito, porque vocês não são... - Se alto interrompe a diretora se obrigando a não falar algo que sabia dos garotos que logo ficam curiosos com o motivo dela ter se calado derrepente - O que foi diretora? Por quê se calou do nada? - Pergunta Soobin chegando mais perto da diretora que fica ressentida em contar ou não contar.

_Acho que... Tá na hora de vocês saberem o que são! - Decide contar a diretora enquanto respirava fundo - Como assim... Saberem o que são? - Pergunta Kai com uma estranha sensação de medo.

_Como posso dizer... Aff... Devem saber que não fui eu que entreguei as suas cartas de matrícula pra essa academia!? - Consentia Celeste aos meninos que afirmam com a cabeça que eles já sabiam que não tinha sido ela que tinha entregado suas cartas - Eu ia ser a responsável pela entrega de suas cartas mas... A divindade veio antes de mim! - Fala Celeste séria aos meninos que ficam confusos - Como assim divindade? - Pergunta Kai - A cobra preta que visitou vocês não é uma cobra de verdade e sim uma divindade cósmica do mundo bruxo, uma guardiã! - Revela a diretora Celeste deixando os garotos assustados e ainda mais confusos.

_Então... A Mamba Negra que as vezes aparece pra gente é uma guardiã? - Pergunta em melhor resumo Soobin não acreditando no que ouvia da diretora - Ela protege a gente? - Pergunta Taehyun esbugalhando os olhos pra diretora que fica apertada com tantas perguntas a sua frente - SE ACALMEM TODOS! - Manda aumentando a voz Celeste fazendo os meninos se calarem rapidamente - Continuando, é possível que vocês saiam daqui sem a ajuda de varinhas, pois só vocês tem esse dom da divindade, por isso coloquei vocês juntos no mesmo quarto para se conhecerem, quero poder ter a oportunidade de guiar vocês para serem não só simples bruxos mais feiticeiros renomados, mas... Não vão conseguir fazer isso se não saírem daqui são e salvos. - Faz diretora Celeste uma proposta irrecusável aos meninos que se olham concordando com suas palavras bregas de força mais mesmo assim motivadoras.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Where stories live. Discover now