O Que Vêm Depois Dos 19?

145 26 26
                                    

Sabe!... Desde aquele dia fui curioso, com tudo fui curioso, tento abrir a carta que eu recebi a muito tempo, mais toda vez que eu tento fico sonolento, não importa se eu tento abri-la de manhã cedo, sempre acabo acordando na manhã seguinte, por isso decidi deixar pra lá, decidi não me importar e com isso acabei crescendo e me tornando um homem feito, de 19 anos que estará prestes a fazer meus 20 anos... Mais ainda me pergunto se aquilo tudo não tenha sido um sonho, me pergunto quando irei conseguir aquela carta já suja e acabada no meu banco do quarto.

_Ai... O tempo passou tão rápido pra você filho amanhã fará 20 anos... Nem parece. - Comenta a mãe de Hueningkai rindo enquanto acariciava os cabelos de seu filho sentado no sofá da sala ao lado de sua irmã Lea.

_O que tú quer doida? Para de me olhar assim... Parece que tá com fome! - Reclama Hueningkai vendo sua irmã o olhar estranhamente - Só estou vendo como o meu irmãozinho cresceu... E como parece um poste de iluminação! - Ofende Lea na brincadeira deixando Hueningkai sem graça.

_Fica quieta menina! - Manda Hueningkai jogando os travesseiros do sofá nela enquanto saia do sofá rindo com as bochechas avermelhadas, ele perde a risada de seu rosto ao ver uma figura estranha pela janela do outro lado da rua.

_Ei Lea! Sou só eu que estou vendo aquilo ali? - Pede Hueningkai segurando as cortinas da janela para sua irmã vê a tal figura.

_Eu não vejo nada, a velhice tá acabando com o seu juízo irmãozinho. - Diz sua irmã saindo da janela e da sala, deixando Hueningkai na dúvida de que estivesse vendo coisas.

_Ele ainda tá alí fora! Como se estivesse me observando - Pensava Hueningkai sentando agora na mesa com sua mãe e sua irmã pro almoço enquanto olhava a janela a sua frente um cara de roupas pretas e longas que cobriam o seu corpo e um belo chapéu preto que cobria o rosto enquanto segurava uma maleta.

_ Filho o que você tem? Está desconcentrado! - Percebe a sua mãe pegando o prato de Hueningkai para colocar a sua comida.

_Mãe a senhora tá... Vendo... Alguém do outro lado da rua pela janela? - Pegunta Hueningkai não tirando os olhos da janela.

_Eu não vejo ninguém filho... Você tá bem? - Pergunta a mãe preocupada - Eu peeguntei o mesmo! - Diz a irmã ao lado comendo.

_Eu tô ótimo tá legal! Eu... Não estou... Doido. - Resmunga e afirma Hueningkai vermelho e irritado ao falar - Ele tá me encarando ainda! - Diz Hueningkai no sussurro.

A noite...

_Querido! Pode botar o lixo lá fora antes de ir dormir pra mim! - Pede a mãe de Hueningkai ao próprio aos bocejos altos subindo a escada para o seu quarto, Hueningkai que estava com o celular em cima do sofá logo se levanta pra fazer o pedido da mãe até olhar novamente pra janela da cozinha que era colada com a sala.

_Ele ainda tá ali? Que... Merda... Vou morrer! - Pensa logo Hueningkai suando de medo ao vê-lo da mesma forma que mais cedo, ele pega o lixo estirado no fundo da cozinha em direção a porta então abrindo a porta e saindo pra fora com os pés juntos.

TXT E O GRIMÓRIO DE DEMÔNIOS! Fanfic TXT [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora