/10/

34 15 46
                                    

We are surrounded by all of these lies
And people that talk too much
You've got that kind of look in your eyes
As if no one knows anything but us

(Estamos rodeados por todas essas mentiras
E pessoas que falam demais
Você tem aquele tipo de olhar
Como se ninguém além de nós soubesse de nada)

Tenerife Sea — Ed Sheeran

Acredito que você percebe que está amadurecendo quando mesmo você gostando, amando uma pessoa, você é forte o bastante para deixá-la, porque no fundo você sabe que no momento, ela não é boa para você e foi isso o que aconteceu com o Salvatore, eu ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acredito que você percebe que está amadurecendo quando mesmo você gostando, amando uma pessoa, você é forte o bastante para deixá-la, porque no fundo você sabe que no momento, ela não é boa para você e foi isso o que aconteceu com o Salvatore, eu ainda o amo e talvez sempre irei amar, mas eu tenho a certeza, de que ele não é bom para mim. Ele pode ser o amor da minha vida, mas isso não quer dizer que ele é o amor para a minha vida. Mas, isso não importa, pelo menos não agora, eu não posso ficar remoendo o nosso termino, tudo o que eu tenho que fazer é seguir em frente e focar em mim mesma, pela primeira vez, eu tenho que descobrir o que eu amo.

— Apenas mais uma, Sara — Juliani fala animado, eu respiro fundo e faço as últimas poses.

Estou a quase quatro horas no set, trocando de roupas e fazendo carão, eu amo meu trabalho, isso é um fato, eu amo o mundo da moda, apenas não gosto de alguns ''conselhos'' que ela se dá, como o corpo ideal, mas eu não quero mais modelar e sim, criar roupas, meu próprio estilo, onde não existe a pessoa com o corpo ideal para usar, um estilo para todas as mulheres se sentirem bem com seus corpos, é isso o que eu quero fazer, sei que alguns anos atrás eu tentei criar minha marca, mas não tive apoio de ninguém, menos do Salvatore, mas eu não fui forte o bastante para enfrentar a todos, sem contar que algumas semanas depois eu estava trancafiada em uma clínica de reabilitação, mas dessa vez, eu irei seguir em frente e realiza um sonho.

Assim que sou liberada, eu corro para o meu camarim, para Me, trocar e o Alexander vir me me encontrar, hoje irei para a ONG e será o dia de baile, eu nem me lembro mais o nome que as crianças falaram, tudo o que sei é que é para usar roupa formal. Pego meu vestido azul serenity longo com a longa fenda que vai até o meu da coxa na perna direta, de mangas longas e folgadas, o decote em V, depois de vesti-lo, eu coloco minha sandália preta de salto e a fivela prata, ponho o colar dourado com pequenos detalhes de flores, os cabelos soltos com babyliss, a maquiagem leve e delicada, eu me sinto a própria princesa. Quando estou para sair, minha porta se abre e Mike entra com os olhos arregalados.

— Cristo, quer me matar? Quem te deixou entrar? — questiono colocando a mão no coração.

— Para de drama, Sara, eu preciso da sua ajuda e foi a maravilhosa e belíssima Beatrice, sério, aquela mulher é muito linda, eu sempre falo que ela ainda vai matar alguém de tamanha beleza — diz serio.

Sorriu.

— Ui, sim, a Beatrice é maravilhosa, mas me diz, o que meu amiguinho precisa? — pergunto, enquanto ando em direção a saída, sendo seguida pelo Mike, o Alex já me mandou várias mensagens, enquanto eu estava ensaiando, dizendo que chegaria às 13:00, e como eu sei que ele é pontual, eu tenho que me apressar.

Sara Lougft - Uma Segunda Chance Para a VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora