/01/

96 25 6
                                    

Parece como um rasgo no meu coração
Como uma parte de mim faltando
E eu simplesmente não consigo sentir
Tentei e tentei
E tentei

Can you r me — Nf ft Britt Nicole

Acredito que todos em algum momento de sua vida já tiveram que segurar as lágrimas e respirar fundo, porque sabia que no momento que uma lágrima caísse, não ia mais conseguir parar de chorar, eu posso garantir que entendo muito bem disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acredito que todos em algum momento de sua vida já tiveram que segurar as lágrimas e respirar fundo, porque sabia que no momento que uma lágrima caísse, não ia mais conseguir parar de chorar, eu posso garantir que entendo muito bem disso. Neste momento, eu estou segurando as lágrimas e sorrindo para a câmera, mais uma vez fingindo ser algo que não sou. Como, ser feliz.

Olho para todas as pessoas, a minha volta, eu sempre estou com alguém do meu lado, e mesmo assim que sinto sozinha. Todos estão sorrindo, trabalhando, me comendo com os olhos, inveja ou apenas entediados de esperarem suas vezes te tiraram as fotos. Ser uma modelo do meu nível, conhecida mundialmente, tem suas vantagens , não irei ser hipócrita, mas confesso que trocaria tudo apenas por um pouco de paz e felicidade. Todos nesta sala, não se importa comigo, e sim, com o que posso dar a eles, seja dinheiro ou fama, ou até mesmo os dois.

— Perfeito, agora faz uma pose sexy. — Juliani, o fotógrafo diz animado.

Seguro a vontade de revirar os olhos e faço o que ele manda, segurando a vontade de sair correndo desse lugar. A verdade, é que eu cansei de ser tratada como um objeto sexual ou de marketing, cansei de fingir ser algo que não sou e nunca fui. Esta vida, não foi a que escolhi para mim. Eu nunca quis ser modelo ou famosa, tudo o que sempre quis, foi ser feliz, ter uma vida simples e calma. Não isso, não a fama e tudo o que vem com ela. Eu comecei a modelar quando tinha apenas seis anos, e desde então não tenho mais vida, sempre em alguma campanha, evento ou entrevista. Sempre fingindo ser algo que não sou, sempre tentando controlar minhas crises de pânico. Eu poderia muito bem ganhar o óscar por fingir ser feliz e ter a vida perfeita, quem olha para mim, acredita realmente que eu amo fazer o que faço, que sou feliz e tenho tudo o que sempre quis. Mas, eles não fazem ideia do que realmente se passa comigo.

Na internet, mídia, as pessoas veem apenas o que você quer, eles não veem suas imperfeições, surtos e cicatrizes da alma. As pessoas realmente acreditam que somos felizes e não temos problemas, apenas por sermos ricos. Não serei hipócrita de dizer que o dinheiro não é bom, porque ele é incrível, mas se alguém chegasse em mim e dissesse que se eu me livrasse de todo o meu dinheiro, apenas para ser feliz, eu não pensaria duas vezes. Ter dinheiro não traz felicidade, e sim, facilita sua vida, o que é totalmente diferente.

— Pronto, perfeito Sara. — Juliani me tira dos meus devaneios, dando graças a Deus eu começo a andar em direção a minha assistente que me espera com meu roupão branco. Eu o visto e sorriu para a mulher a minha frente.

Beatrice é uma mulher muito linda e se destaca na multidão com sua beleza e postura, por onde ela passa é impossível não admirar sua beleza e autoestima, com seus um e setenta de altura, os cabelos cacheados negros e longos, olhos castanhos claros, o corpo cheio de curvas no lugar certo e a pele morena que parece ser muito sedosa. Usando um terninho vermelho, blusa branca e saltos pretos, Beatrice para qualquer trânsito, eu gosto muito dela, ela é uma das poucas pessoas a minha volta que não me trata diferente apenas por mim ser quem sou, ela sempre me diz a verdade na cara sem se importar com as consequências, por isso a contratei a seis meses atrás.

Sara Lougft - Uma Segunda Chance Para a VidaWhere stories live. Discover now