Capítulo 27

1.3K 107 14
                                    

Hayley Blake

O suor frio escorria por minha testa.

Enlacei meus dedos para que ninguém percebesse o tremor em minhas mãos, não podia demonstrar fraqueza diante dos diversos lobos intimidadores em minha frente, a maioria eram machos opressores que eram contra ao treinamento das fêmeas e eu teria que convencê-los a se juntar a nossa causa.

Jack estava afastado, mas próximo o bastante para me defender se fosse preciso. Ele me deu espaço e liberdade para falar com seus homens, mas ficou perto para deixar claro o que eu significava para ele.

O burburinho de vozes exaltadas faziam minha cabeça latejar, os lobos estavam irredutíveis. Aquela mudança repentina os pegou de surpresa, e provavelmente seus egos seriam feridos ao terem as fêmeas sendo treinadas.

"Eles temem nossa força, porque sabem que somos melhores."

Avistei Aiden há alguns metros de distância, Rebecca estava ao seu lado junto com Clary e Madison, Isaac estava mais perto de mim, os braços cruzados e olhar duro nos lobos rebeldes.

-Isso não pode ser sério, Alfa-disse um dos machos para Jack, ele permaneceu impassível, não demonstrou nenhuma reação.

-E por que não?-perguntei ao lobo, recebendo um olhar de desprezo dele, como se eu sequer fosse digna de respirar o mesmo ar que ele. Enrijeci no mesmo momento, trincando os dentes.

-Fêmeas não nasceram para lutar-respondeu num grunhido, parecia se esforçar para não me xingar, ou pior, tentar me colocar de joelhos em sua frente.

Uma risadinha de escárnio escapou dos lábios de Rebecca.

-Vai me dizer que tem medo de nós?-ergueu uma sobrancelha.

-Nunca-ele replicou, ultrajado.

-Então qual é o motivo de tanta objeção?-indagou Aiden, sua voz estava sombria e olhar feroz. -As fêmeas estão em constante perigo, por que não ensinar elas a se defenderem?

-É nosso papel proteger nossas fêmeas-retrucou o mesmo lobo, minha mão coçava para acertar seu rosto. -E o delas é nos servir e satisfazer.

Fechei minhas mãos em punhos, meu sangue começava a esquentar.

-Sinto informar, mas então vocês falharam em sua única missão-minha voz saiu num rosnado. -Porque cada vez mais fêmeas estão sendo raptadas, abusadas e mortas. Vocês falharam com elas.

Senti o olhar de cada lobo presente ali cravados em mim, machos furiosos com minha ousadia, e fêmeas esperançosas pela chance de mudar de vida. Ergui meu queixo e encarei cada um com firmeza, deixei que eles vissem a verdade em minha feição, minha determinação e coragem.

-O que houve conosco?-minha voz oscilou ao perguntar. -Nós éramos um povo unido, fiel, protegíamos um ao outro, e agora fomos quebrados após a rebelião.

Tocar naquele assunto abria feridas cicatrizadas há anos, controlei minha respiração.

-Nossa hierarquia é inadequada, foi transformada em algo injusto e cruel...

Fui cortada por Oliver, um dos betas de Jackson.

-Deve concordar que as fêmeas estão entrando em extinção-acenei com o queixo. -Elas valem ouro em nosso meio, por que a deixaríamos desprotegidas?

Contive a irritação que borbulhava dentro de mim.

-E como vocês desejam que as fêmeas confiem em vocês, quando os machos que foram encarregados de protegê-las, são quem estão as matando? Os ataques são reais, os raptos são verdadeiros e o perigo apenas aumenta.

Sangue Puro: A última Labonair ( Livro 1) - FINALIZADOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz