Capítulo 6

2.3K 187 18
                                    

REBECCA BLAKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


REBECCA BLAKE

Observei meu parceiro desaparecer entre as árvores da floresta junto da irmã, Aiden havia sussurrado um pedido de desculpas antes de seguir minha cunhada, numa tentativa de ajudá-la a manter o controle. Entretanto, ao visualizar todos aqueles machos em nosso território, nos observando como se fossemos presas fáceis, precisei de toda força de vontade para permanecer quieta.

O Lycan enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta, os olhos de sangue seguiu Hayley até perder o rastro da loba. Não me restavam dúvidas que ela havia despertado o interesse nele.

-Temperamento difícil-murmurou o Supremo num tom baixo.

O braço de Clary roçou no meu, ela não parecia nenhum pouco confortável ao estar entre todos aqueles lobos desconhecidos. Após quase uma semana se recuperando do ataque ao seu clã, as feridas da raposa foram todas curadas. Dylan parou há quase um metro de distância de Clary, se recusando a ficar perto dela, dizia não suportar o cheiro da raposa.

-Nos perdoe pelo comportamento de Hayley, tudo aconteceu repentinamente, ela não sabia sobre o acordo.

O Lycan cerrou os olhos.

-Vocês esconderam nossa aliança todos esses anos?

Peter engoliu em seco, nervosismo gritando no rosto dele. Eu não tinha o direito de me intrometer, não era meu assunto, mas Hayley era minha irmã e eu não perderia a chance de defendê-la.

-Acho justo, levando em consideração que essa aliança foi firmada sem a permissão dela.

O Alfa rapidamente se virou em minha direção, um vinco formado entre suas sobrancelhas. Puxei uma longa respiração e me recusei a encolher o corpo diante da presença dele.

-E você? Quem é?

Curvei levemente minha cabeça, reconhecendo o poder e autoridade do macho à frente.

-Me chamo Rebecca, Lycan. Sou companheira de Aiden.

Um dos homens do Supremo deu risada.

-Aiden é um macho de sorte.

Rosnei baixinho, e o Lycan somente fitou o macho rapidamente, lançando-o um olhar frio que o fez recuar em silêncio. Jackson novamente tornou sua atenção em minha direção, e acenou rapidamente num sinal de respeito, me surpreendendo. Ele pareceu notar meu espanto ao explicar.

-Você é a fêmea do Alfa dos Crescentes. Não quero ver meus homens arranjando confusão com seu parceiro por um motivo estúpido.

Entre os lobos, tudo era uma questão territorial. Tendo sido reivindicado por Aiden, um Alfa de sangue Puro Labonair, meu parceiro tinha o direito de derramar sangue de qualquer macho que ousasse me desrespeitar. As leis do nosso povo sempre foram seguidas à risca para manter o equilíbrio. É claro que se alguma fêmea ousasse tocar meu companheiro de forma desrespeitosa, eu esfolaria o rosto dela.

Sangue Puro: A última Labonair ( Livro 1) - FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora