HAYLEY BLAKE
Tudo ainda estava escuro.
Uma luz forte me atingiu com força, fui obrigada a tapar os olhos com minhas mãos para não perder a visão. Quando consegui abrir os olhos novamente, os senti marejarem e um grande bolo se formou em minha garganta ao reconhecer o lugar que estava, era a clareira onde Diego e Mila foram mortos.
As árvores estavam mais vivas, elas brilhavam intensamente como a luz do sol. O chão estava repleto de flores de todos os tipos e cores diferentes, deixando o lugar colorido, tão vibrante. O céu estava limpo e o sol raiava sobre minha cabeça. A clareira estava cheia de pássaros e borboletas, eles voavam por toda a parte, até por cima de mim.
Era uma cena tão linda que provocou um tipo de paz interior dentro de mim, por um momento.
Senti uma movimentação atrás de mim e me virei, alerta.
Lá estava ela, Mila. Seus olhos azuis brilhavam, ela abriu um grande sorriso e correu até mim.
-Tia Hayley!-Gritou animada, me abaixei e a envolvi com meus braços. Comecei a chorar violentamente enquanto a abraçava forte. Abri a boca para me lamentar, mas o bolo em minha garganta crescia cada vez que eu lembrava o que tinha acontecido.
-Tia, não chora. Você é muito bonita pra chorar. -Falou ela se afastando. Seus pequenos dedos tentaram secar minhas lágrimas, mas elas eram teimosas demais para cessar.
-Oh minha pequena, eu sinto tanto. -Lamentei enquanto tentava respirar corretamente.
-Eu não, sabe por quê?-Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. -Porque eu encontrei meus pais aqui.
Arregalei os olhos com sua resposta.
-Como?
-É verdade, agora estamos todos juntos. Eu, meu maninho, minha mamãe e meu papai. Eles são tão legais, eu estou feliz aqui, tia.
Ela acariciou meu rosto com a mão pequena.
-Eu prometi que ia cuidar de vocês, os proteger. -Insisti com a voz embargada.
-E você fez isso, tia, nos salvou, nos protegeu e fomos muito felizes ao seu lado. Mas faltava algo, eu sentia uma dorzinha no peito, aqui no coração. Agora estou completa, eu estou feliz com minha família-sua voz estava calma. -Minha mamãe pediu pra mim te agradecer por ter cuidado de mim e do Di.
YOU ARE READING
Sangue Puro: A última Labonair ( Livro 1) - FINALIZADO
WerewolfA raça de lobos puros de sangue foi a primeira linhagem a ser criada, os primogênitos de toda uma espécie de ouro conhecida por suas habilidades e força superiores a um lobo comum. Devido a magia no sangue de um puro, um Labonair, todo o povo foi m...