08: Wei Ying & Lan Zhan

527 85 19
                                    


Após o concerto, UNIQ ficou muito mais atarefada, entrando no estúdio para gravar o seu próximo álbum, promovendo, aparecendo em programas de variedades, e descobrindo as logísticas de todos os números de solicitações de projetos paralelos que cada um dos membros estavam recebendo. Yibo era um workaholic, isso era óbvio, mas todos da UNIQ eram, mas ele costumava se esforçar muito além dos limites fatiga e então Xiao Zhan fez de rotina conferir com o seu guarda costas e agente a cada poucos dias para garantir que ele estava comendo e descansando pelo menos um pouco bem. Faziam três semanas desde o concerto, e além de duas reuniões de escritório com todos os membros - quando a atitude Yibo em relação a ele tinha sido profissional por completo - ele não tinha realmente visto Yibo. O que era melhor. Porque ele obviamente não queria incentivar qualquer coisa parecida com o que havia acontecido na sua cana naquele dia. Ele não queria. Ele realmente não queria.

Madame Yu, contudo, tinha lhe dito que Yibo tinha começado a contatá-la toda semana desde aquela noite. Toda semana, ele perguntava a mesma coisa. Se ele poderia marcar outro horário com Wei Ying, o nome que Xiao Zhan usava no Quarto Day Toy. Naquela primeira semana, ele tinha ficado espantado. Yibo deve ter sabido que ele não aceitaria. Ele tinha dito não, é claro. Na segunda semana, ele tinha simplesmente ignorado. Na terceira semana, ele tinha estado impressionado com a persistência. E na quarta semana, bem, pela altura da quarta semana, ele estava começando a achar que havia um padrão nessa loucura além de apenas perseverança. Yibo estava tentando lhe dizer algo. Quando eles se viam pessoalmente, Yibo não fazia nem reconhecimento sutil de todos os seus pedidos sendo ignorados, eles continuavam vindo.

Então, à sexta semana, ele concordou. Ele estava com tesão. E ele não achava que simplesmente qualquer pessoa serviria, agora que ele tinha experimentado a versão sexual de crack e cocaína. Só mais uma vez, ele permitiria. Para tirar Yibo do seu sistema.

Dois dois após ele ter concordado, ele recebeu um pacote entregue a ele em casa, de um remetente chamado Rossi. Ele o abriu e encontrou um tipo de robe sem manga de cor bordô que ia até o chão, justo em cima e parte de baixo solta, com um cinto preto ao redor da cintura. Isso parecia algo inteiramente inofensivo se comparado com a saia de couro e meia arrastão, ou foi o que ele pensou até vesti-lo. Não era nenhuma mini e meia arrastão, mas agora ele podia enxergar as duas fendas que dividiam a saia do robe na frente, cortando bem no meio de cada uma das suas pernas, para que quando ele andasse, as suas pernas eram exibidas descendo da união das suas coxas até o seu tornozelo. A aba do meio do robe cobria tudo de importante. Em se tratando de estilos, essa era uma peça clássica e sexy, ao invés de apenas uma peça sexy e sexy.

Enquanto ele estava parado na frente do espelho no seu quarto, o comprimento inteiro de uma perna visível através da fenda, a sua mãe entrou andando pela porta aberta da varanda.

"Eu já lhe disse quanta inveja eu tenho das suas pernas?" Ela perguntou, sentando-se na poltrona aveludada de pelúcia cor azul-petróleo próxima a uma das janelas, cruzando um joelho em cima do outro.

"Todas as semanas desde dos meus 14." Ele respondeu.

Ele tirou o seu cabelo do seu coque, e o deixou cair solto. Era um bom visual no geral, mas ele não achava que combinava com a roupa e o prendeu num meio rabo de cavalo.

"Assim está bem melhor." Ela disse, com admiração, quando ele captou os seus olhos no espelho.

"Você ainda deseja que eu fosse uma mulher?" ele perguntou, sorrindo.

"Oh, meu deus, não. Eu não lhe mudaria por nada neste mundo. Você é meio que perfeito do jeitinho que você é." Ela disse com tamanha adoração que ele sorriu o seu sorriso repleto de dentes, o tipo que fazia os seus olhos enrugar nos cantos.

Coisas Preciosas (Tradução)Where stories live. Discover now