Capítulo 7

41.5K 3K 1.1K
                                    

Esta obra é uma TRILOGIA. Os Livros 02 e 03 estão disponíveis em meu perfil.

Ordem: 👇👇💛
- Lobos: Encontro De Almas | Livro 01 (que é este).
- Lobos: O Despertar Da Lenda | Livro 02.
- Lobos: A Batalha Final | Livro 03.

OBS: Se já leu este livro, evite dar spoilers. Seja justo com aqueles que estão chegando agora. 💛

...

Lucian...

Cumprimentava todas as comitivas presentes; alguns olhavam torto para Isabel, talvez pela forma vulgar dela andar e se vestir.

___ Poderia melhorar essa sua carranca? - Ela estava irritada.

Ignorei totalmente e me sentei em um dos tronos. Romeu, Felipe e Lídia ficaram de pé ao meu lado, Alma se misturou entre os convidados, e Isabel sentou-se no trono ao meu lado. Ainda estava fumegante pela informação que Lídia me deu mais cedo.

____ Supremo, já faz um tempo que os convidados chegaram, não seria melhor dar início à apresentação de sua luna? Você sabe, todas as alcateias reunidas, um assassino à solta, pode ser arriscado.

____ Comece.

____ Sim, senhor.

O ancião começou a falar e ganhou a atenção de todos, ou quase todos, já que alguns estavam totalmente indiferentes e concentrados em suas próprias conversas.

____ Não deveríamos estar nos apresentando ao nosso povo? - Questionou Isabel.

____ Eles já me conhecem.

Ela revirou os olhos e se levantou, pegando o microfone da mão do ancião. Ela falou:

____ Querida alcateia, é uma honra ser a escolhida da Deusa da lua para ser a suprema luna, e digo a vocês que, se for preciso, darei minha vida para proteger todos vocês...

Não estava nem um pouco interessado em ouvir; minha vontade era descer dali e ir procurar Aurora, mas parece que ela não está aqui, pois só vi seus pais e a amiga.

"Maldição."

Fiquei de cabeça baixa, esperando o discurso de lealdade e felicidade de Isabel acabar. Ouvi as portas duplas do salão serem abertas, mas não me obriguei a olhar quem era; deveria ser os criados servindo alguma coisa.

Um vento entrou no lugar, e um cheiro familiar chegou até mim, era o mesmo cheiro que senti quando cheguei na alcateia.

"O cheiro de Aurora."

Deixei minha satisfação transparecer em minhas pupilas.

Quando levantei a cabeça, consegui deslumbrar a bela dama, vestida em um longo vestido branco que valorizava muito as belas curvas de seu corpo. Ela caminhava com sensualidade e elegância; os longos cabelos brancos seguiam os movimentos de seu corpo, seus olhos azuis, como o céu, me encaravam com confusão.

"Aurora Havelle, a partir de agora você me pertencerá."

Sua presença me fez perder o resto da sensatez que me restava. Quando ia me levantar para jogá-la em meu ombro e ir embora dali, senti a mão de Lídia tocar meu ombro, lembrando-me de que não estava sozinho.

Voltei a me comportar no trono, olhei de relance para o meu lado e vi Isabel, que nem notei quando acabou o discurso, fuzilar Aurora com os olhos.

Retomei a observação de cada passo feito por ela, a vi conversando com sua família, e não demorou nada para que as portas do salão voltassem a ser abertas; dessa vez, olhei para lá e vi Santiago e sua comitiva.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveWhere stories live. Discover now