Capítulo 19

28.5K 2.3K 237
                                    

Esta obra é uma TRILOGIA. Os Livros 02 e 03 estão disponíveis em meu perfil.

Ordem: 👇👇💛
- Lobos: Encontro De Almas | Livro 01 (que é este).
- Lobos: O Despertar Da Lenda|Livro 02.
- Lobos: A Batalha Final | Livro 03.

OBS: Se já leu este livro, evite dar spoilers. Seja justo com aqueles que estão chegando agora. 💛

...

Já era por volta das três horas da manhã, e eu ainda não conseguira dormir. Me virava de um lado para o outro na cama, tentando achar uma posição confortável, mas sabia que meu problema era interno. Tantas coisas me afligiam que eu não sabia como canalizar toda aquela pressão.

Tudo parecia pesar sobre meus ombros: o sequestro da minha amiga, meus irmãos na mira de um psicopata, outro sequestrado, as mentiras da minha mãe, o medo do que vou enfrentar daqui pra frente e ele... Lucian! Não tenho ideia de como vou conseguir passar por tudo isso. Algo dentro de mim grita que virão muitas surpresas, a questão é: serei capaz de passar por tudo isso? Se bem que não tenho muita escolha; é enfrentar ou esperar para morrer.

____ Já vi que não terá jeito de me fazer dormir hoje, mesmo querendo muito. - Sentei-me na cama e encostei meu rosto nos joelhos.

Sem querer, minha visão bateu em uma jarra com água em cima de uma mesa no quarto, e percebi que estava com sede, muita sede. Levantei da cama, e quando meus pés tocaram no chão, a frieza se chocou com o calor do meu corpo, causando um choque térmico.

___Ai. - Pulei na cama outra vez, mas logo desci, dessa vez pegando pantufas para evitar outras surpresas.

Caminhei até a mesa; meu corpo estava tão exausto que a qualquer momento poderia perder o controle, se jogar na cama e apagar de vez. Estava levando o copo até a boca quando ouvi um uivo amedrontador.

___ O que é isso? - Larguei o copo na mesa, ficando quieta para ter certeza se o que ouvi realmente aconteceu ou foi fruto da minha imaginação.

Apoiei minha mão na mesa e a outra coloquei em minha cintura. Não estava louca, pois mais uma vez o uivo ecoou pelo lugar, bem distante. O vento parecia trazê-lo até mim de propósito, e aquilo não era um uivo de um lobo normal, mas sim um uivo de um lobo amaldiçoado, mais conhecido como lycan. Essa maldição é passada de pai para filho, como um legado, ocorrendo quando o patriarca da família comete as piores atrocidades, e sua maldição é transmitida por todas as gerações que carregam o seu sangue.

"Mas... um lobo amaldiçoado nessas redondezas? Isso é impossível... ou será que não?"

Só vi um desses em toda a minha existência, e já faz muito tempo. Esse tipo de lobo normalmente se esconde e vive sozinho, sem chamar atenção, pois é descontrolado.

Caminhei até a cama com as lembranças daquela noite gravadas em minha mente.

☆☆☆

Dez anos atrás...

Era verão, e estávamos em Neive, um pequeno vilarejo na Itália. Santiago havia acabado de pedir minha mão em noivado embaixo da torre do relógio. Eu estava muito feliz, mas meu coração estava pesado, pois mais cedo tive uma briga com minha mãe. Ela insistia que eu aceitasse, querendo ou não, o casamento com Santiago. Fiquei pensativa depois disso; parecia que eu havia aceitado por pressão dela.

__ Se ficar com essa cara, seu noivo vai pensar que está arrependida do compromisso - disse Vanessa.

Nessa noite, ela vestia um longo vestido de linho branco, seus cabelos estavam presos em um coque.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveWhere stories live. Discover now