Capítulo 14

29K 2.5K 65
                                    

Esta obra é uma TRILOGIA. Os Livros 02 e 03 estão disponíveis em meu perfil.

Ordem: 👇👇💛
- Lobos: Encontro De Almas | Livro 01 (que é este).
- Lobos: O Despertar Da Lenda|Livro 02.
- Lobos: A Batalha Final | Livro 03.

OBS: Se já leu este livro, evite dar spoilers. Seja justo com aqueles que estão chegando agora. 💛

...

Forçava minha mente a pensar no que fazer, até que comecei a caminhar sobre os vidros quebrados em direção à varanda. Meus movimentos eram tão rápidos que duvidei se estava no controle. Olhei ao redor em busca de ajuda, mas diante dos inúmeros edifícios e do barulho de pessoas conversando, nada era possível.

Uma movimentação estranha no beco escuro ao lado do prédio chamou minha atenção.

Farejei o ar e identifiquei o cheiro da minha amiga, misturado com ervas. Sabendo que descer pelo elevador poderia ser tarde demais, arrisquei e saltei. Senti a brisa fria da noite cobrir-me como lençóis invisíveis.

Aterrissei de pé na calçada, olhando ao redor para garantir que ninguém tivesse visto. As pessoas agiam estranhamente iguais. Corri em direção ao beco e deparei-me com homens de preto, rostos cobertos por máscaras de palhaço. Senti o cheiro deles.

"Humanos."

Ajoelhei-me atrás de uma lata de lixo, observando-os colocar algo em uma van preta com um símbolo de cobra vermelha e o número dez desbotado.

O que é isso? — Sussurrei, meus olhos cheios de lágrimas. Ao perceber que eram sobrenaturais, deixei as lágrimas escorrerem, molhando meu rosto, mas logo secando com o vento.

— Vejam, temos mais um animal aqui. Vai servir perfeitamente para o chefe.

Uma voz aterrorizante soou atrás de mim. Deixei meus olhos de loba aparecerem e, ao me virar para lutar, uma flecha atingiu minha barriga.

— Ai. — Apoiei-me na lata de lixo, sentindo a substância da flecha se espalhar, bloqueando minha magia. Sem poder e ferida, minha cabeça doía, minhas pernas perdiam força, e a visão escurecia.

Dois humanos se aproximaram com um saco preto. Pensei que seria meu fim, mas Vanessa pulou nas costas de um deles, ferida, mas lutando com bravura.

— Vanessa... Não faça isso. — Juntei as últimas forças para falar.

— Foge, Aurora, são do governo!

Outros da van se aproximaram, atirando flechas para apagar minha amiga. A pegaram e a jogaram na van como se fosse lixo, e em segundos desapareceram.

___ Não... não... não, por favor não. - Me esforçava para andar, mesmo sangrando e com muita dor.

Já estava saindo do beco quando vi uma luz azul refletir no meio da estrada. Me aproximei e me abaixei com dificuldade; mesmo com a vista um pouco escura, consegui identificar o que era.

"O colar da minha mãe."

Os humanos pareciam não me ver; todos passavam por mim e esbarravam, mas eu não me importava. Eu só queria chegar o mais depressa possível no meu carro para ir atrás deles, já que transformada seria impossível.

— Ei! Você está bem? — Um homem se aproximou, falando com dificuldade.

Olhei assustada para ele.

— Calma! Eu sei o que você é. Eu me chamo Oscar e sou um Vampiro — ele mostrava as presas enquanto olhava para os lados — aqueles humanos levaram minha namorada! - Ele estava agitado.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveWhere stories live. Discover now