Capítulo 55

15K 1.1K 338
                                    

Uma semana depois.

Uma semana depois da morte de Lianca, ficamos mais atentos aos detalhes. Dante não parou de se culpar um segundo, apesar de todos afirmarem que ele não tinha culpa. Reuniões incessantes e treinamentos intensificados ocorriam. As bruxas reforçaram a magia na entrada da alcateia para protegê-la dos humanos, enquanto nos preparávamos para a defesa.

Comuniquei a Lucian minha suspeita de que sombra poderia ser seu pai. Ele já desconfiava disso desde que a bruxa nos informou que sombra é um ser não vivo, mas não compartilhou para evitar preocupações, o que não foi muito eficaz. Além das reuniões, também auxiliei a noiva de Oscar, que está internada desde que foi encontrada. Mesmo utilizando meu dom de cura, precisei proceder com cautela devido à quantidade de substâncias em seu corpo.

O humano ainda se adaptava à ideia da amiga estar morta. Alma fazia o possível para animá-lo com abraços e doces, e ele tentava escapar dos apertos da loba. Essa é a cena que estou presenciando agora.

__ Alma, você está me deixando de lado. - Disse Felipe, fazendo um enorme bico.

__ Não seja egoísta, essa velha loba tem carinho para dar e vender para toda a alcateia. - Ela aperta as bochechas dele - e não vejo a hora de ter meu bebê no colo.

Ela olha para minha barriga.

__ Aurorinha, cuidado, ela vai botar nossa criança a perder. - Felipe sussurra, mas Alma o ouviu muito bem, pois em seguida deu um tapa na nuca dele.

__ Olha só quem fala. - Ela diz.

__ Ai, eu sou um exemplo - ele finge arrumar uma gravata - vou ser o tio mais legal.

Sorrio.

__ É muito convencido, mesmo. - Diz Lídia se juntando a nós para o café da manhã - EU vou ser a tia mais legal.

__ Ah, claro.

Observava toda a conversa enquanto me perdia na maravilha de waffle que Alma preparou para mim com muito carinho, segundo ela.

__ Aurora, vocês já têm nomes em mente para dar ao bebê? - Alma pergunta.

__ Sim.

__ Qual é? - Eles perguntam juntos.

A empolgação deles era contagiante.

__ É... Se for menino, Lucian quer chamá-lo Miguel e, se for menina... Vamos chamá-la de Vanessa. - Abaixei um pouco a cabeça quando a saudade apertou.

"Ela ia adorar estar aqui."

__ São lindos nomes, eu gostei. - Disse Lídia ao perceber meu estado.

Sorrio mesmo sem ter vontade.

__ Onde está Lucian? - Tento mudar o assunto. Às vezes, voltar ao passado arrebenta o coração.

__ No escritório. - Respondeu Felipe.

__ Obrigada.

Me levanto e me retiro da cozinha.

...

Quando cheguei perto do escritório, ouvi Lucian conversar com Romeu e James. Havia outras pessoas com eles lá dentro, então achei melhor não ir até lá, dei meia volta e fui para o jardim. Sentei-me em um dos balanços que proporcionava uma boa visão das rosas e dos lírios a poucos metros de distância.

Lobos- Encontro De Almas| Livro 01| Concluído| Livro Físico Em BreveOnde histórias criam vida. Descubra agora