21 - Bolo de ameixa

475 48 76
                                    



Vila da Folha

"Sinto muito, eu não soube lidar com a situação."- Kakashi falou cabisbaixo. Sua roupa estava empoeirada, principalmente sua calça e suas sandálias, porém não era o estado de suas vestes que traziam o opróbrio  sentimento de vergonha, mas sim os seus atos, a postura que tomara em sua última e mais recente missão.

Ter deixado Sakura ir embora significava muitas coisas, e infelizmente dentre essas coisas se encontrava o seu descaso para com a missão, o que o rebaixava como ninja, pois não lutara por Konoha como tinha prometido, não fez a honra da bandana que cobria parte de seu olho, se ele pelo menos tivesse se esforçado para cumprir a missão, não se sentiria tão mal, mas se esforçar pra concluir uma missão como aquela era uma verdadeiro tirania para com os seus sentimentos e princípios. Porém para o grisalho, era ainda mais pior se sentir desqualificado naquela situação em específico, onde ele não só deixou de cumprir o deu dever, como também deixou Sakura ir embora. Mesmo que não soubesse das circunstâncias da Haruno, Kakashi tinha medo de que ela realmente tivesse se juntado a organização por vontade própria, e pensar nisso o fazia se sentir pior, pois se fosse esse o caso, ele tinha perdido a chance de trazê-la de volta para o caminho certo e não sabia se seria capaz de confrontá-la no futuro caso tivesse a oportunidade.

Todos os outros membros do time de busca já tinham saído da sala da Hokage, naquele momento apenas Kakashi estava em frente a Tsunade, sendo encarado pelos olhos castanhos femininos, porque além de ter que dar mais informações sobre a missão, sentia que devia fazer isso, se explicar, buscando que a Senju o compreendesse, mesmo que não existisse uma desculpa.

"Eu entendo, também sentiria a mesma impotência que sentiu."- a loira respondeu fingindo preocupação, os olhos afiados transmitiam certa rigidez, pois era assim que ela tinha que parecer, compreensiva e decepcionada, já que um ninja tem que cumprir sua missão independente de seus sentimentos.

Sinceramente, ela se sentia incomodada em ter que fazer isso já que sabia de tudo e que na verdade Sakura não tinha sido sequestrada pela Akatsuki ou se juntado a ela por livre e espontânea vontade. Entretanto, ela não podia simplesmente sair contando para todo mundo sobre a missão que estava por trás de tudo aquilo, colocaria muitas pessoas em risco.

"Estou pensando em criar um segundo grupo de busca, sem ninguém que seja próximo dela para que os sentimentos não atrapalhem, o que você acha?"- após se calar por alguns segundos, Tsunade perguntou expressiva.

"Se eu tivesse que passar por essa situação novamente, sei que não ia conseguir fazer nada, pelo menos no momento eu sinto que não sou capaz."- falou lembrando-se de como sentiu seu corpo congelar quando viu Sakura aparecer de repente, e apenas só de especular a ação de cumprir com seu dever e machucá-la sentiu seu corpo pesar.

Internamente, Kakashi já tinha aceitado que não era capaz de voltar-se contra Sakura, não com o propósito de ferir ela verdadeiramente, o que era bem diferente de quando treinavam, pois durante um treinamento ele controlava seus movimentos para que não a ferisse além do necessário.

"Eu sei que os outros sentem a mesma coisa, então acho que isso é o melhor a se fazer."- o grisalho respondeu com uma expressão abatida, embora tivesse tentado passar um pouco de confiança.

"Entendo."- a loira proferiu e então rabiscou algo em um bloco de notas.-"Aliás, tem algo que eu quero falar com você, sobre a situação do Naruto."

Tsunade mudou de assunto assim que pôde, pois se continuasse a falar da Sakura iria ficar com os músculos faciais cansados de tantos força-los a fazer uma expressão triste, apesar de que o fato do Naruto ter perdido o controle da Raposa de Nove Caudas também era importante.

A Missão De SakuraWhere stories live. Discover now