37 - Cordeiro

253 26 11
                                    






Assim que seus olhos capturaram a imagem dos três jovens, o chakra concentrado na sola de seus pés oscilou descontroladamente, fazendo com que as passadas ágeis e potentes deixassem rastros exagerados, fundos e destroçados no chão. A madeira onde ela pisava se despedaçava, estralando em toda sua extensão, o concreto se rachava e partia e a terra afundava. De alguma forma, a situação tinha piorado num nível absurdo. Ver Naruto não era bom. Não queria ter que repetir tudo, seria problemático, problemático e doloroso. Para os dois. Para ela.

Porém só porque ela pensava assim, não significava que os três iam parar de persegui-la voluntariamente, muito pelo contrário, quando Sakura ousou olhar para trás, os viu avançar totalmente focados. Focados em capturá-la, fosse para impedir que saísse de Konoha ou para prendê-la por ser agora uma criminosa, entre muitas aspas. Voltando sua atenção para o caminho que seguiria, Sakura encarou os prédios e casas a sua frente, que se aproximavam como as gostas de água num dia chuvoso: rapidamente. Tão abruptamente que se assemelhavam a flechas cortando o vácuo. Não dava para despistá-los, não quando estavam tão próximos. Mesmo que sumisse de seu campo de vista, um segundo depois eles a encontrariam de novo. Teria que enfrentá-los para acabar com a perseguição. De alguma forma teria que fazer isso. Aproveitar que Kakashi e os outros ainda não a tinham acompanhado, provavelmente para lidar com a garçonete inconsciente e Fuyuki.

Enquanto pensava em algo, qualquer coisa que fosse útil para sua fuga mal planejada, ouviu um barulho familiar de algo cortando o ar. Algo barulhento e metálico. Pesado e gélido. Algo para... Captura!

Quando Sakura descobriu qual objeto estava prestes a envolver seu corpo era tarde demais, não podia mudar seu percurso de repente pois estava no ar, apenas sentiu o impacto do metal duro e maciço, as correntes rodearam seu corpo como um tubo de linha e logo a impediram de continuar correndo. Apenas teve tempo de proteger a pequena caixa aclopada na sua cintura, não podia deixar que os medicamentos de Itachi fossem danificados. Seu corpo declinou, como uma caixa arremessada contra uma parede. A Haruno caiu contra a parede lateral de um prédio, a superfície de madeira ficou completamente destruída. O baque repentino foi barulhento, chamou a atenção de todos os civis que passavam naquela rua e nas vizinhas, e principalmente a das pessoas que estavam dentro daquele imóvel. Ouviu-se um ruído da multidão que passava pela rua, assustada e surpresa, sem saber o que acontecia.

Sakura sentia a pele machucada, arranhada e ardendo. Principalmente o braço que usara para cobrir a caixa de medicamentos. Só tinha se machucado tanto por causa da velocidade com que corria, já que aquela corrente não servia para golpear ou machucar, apenas para capturar o alvo. Tentou se mover no chão cheio de entulhos e escombros, mas era difícil se mover um centímetro graças aquelas correntes grandes e pesadas. Alguns dos objetos e restos de parede que estavam abaixo de si estavam ligeiramente tingidos de vermelho, graças ao seu sangue. Sakura ouviu o ruído que os pés dos três ninjas fizeram ao pular no chão sem nenhuma dificuldade, já que as pessoas ao redor cochichavam tão baixo que ela sequer entendia. Ou talvez fosse sua audição que estava focada apenas neles.

Olhou por cima dos ombros para encará-los, irritada. Os cabelos longos impediam que os visse perfeitamente, a franja cobria toda sua testa e as laterais de seu rosto. Por que tinham que atrapalhar? Por que insistiam tanto em colocar sua missão em risco?

"Sakura-chan, eu sinto muito. Mas se a Tenten não te prendesse assim você iria fugir."- Naruto falou nervoso enquanto se aproximava, sendo acompanhado por Lee. O Uzumaki usava o rotineiro casaco laranja, assim como a calça da mesma cor, só que diferentemente das outras vezes, seu casaco estava aberto, mostrando a camisa listrada em cores escuras por baixo. Dava para ver a definição dos músculos de seu abdômen levemente.

A Missão De SakuraWhere stories live. Discover now