lúpus depressivo

14.9K 2.7K 500
                                    

Não se esqueça da estrelinha ✨

- Cara, fodeu foi tudo pra você.- Taehyung fitava o moreno com as mãos na cintura em um tom de preocupação.

- Do que está falando?- o alfa nem se deu ao luxo de olhar para mais velho, estava muito ocupado jogando videogame, concentrado na voz densa do amigo também.

- O Jimin Subae- Jungkook parou no mesmo instante apenas olhando a tela e o seu personagem morrer pela sua visão nublada- Ele quer saber porque você não está indo pra matéria dele.

- Diga a ele para ir pra puta que pariu.- Rangeu os dentes e após saber que a mãe do acizentado era sua doce tia, se arrependeu e bufou em irritação, jogando o controle no chão e se levantando.- E pare de chamar ele de "Subae"

- Porque está assim? Pensei que estivesse tranquilo quanto a ele ser um lúpus.- Estranhou a atitude do amigo, que sorriu sarcástico.

- Eu não ligo nem um pouco se ele é lúpus ou não Taehyung- olhou o castanho querendo achar uma outra desculpa- Eu só... não quero participar da aula dele, só isso.

- Uhum, sei.- disse cruzando os braços- Você é uma Selena Gomez da vida, isso sim.

- Não estou mentindo!- se opôs.

- Mas também não está contando a verdade!- rebateu, Jungkook iria falar, mas sabia que o castanho tinha razão por isso se calou admitindo que sim. - Viu só?

- Olha- suspirou massageando a testa- Ele só atormenta um passado meu, que eu quero esquecer ou tentei, gostaria de falar pra você, mas era uma coisa tão idiota, fútil, que eu havia receio que você fosse rir da minha cara.

- Rir de você eu sempre vou Jungkook- falou o óbvio- mas eu sempre estive ao seu lado.- encostou no ombro do moreno dando um apoio- Não precisa me contar nada agora, eu entendo. Mas não pode perder aula, nossa semana de provas já vai começar.

Jungkook respirou fundo, sabia que não podia perder os exames, por mais fácil que fossem, por isso ele pensou e pensou, e no final enfrentaria a situação. Não podia se deixar abalar pelo passado, por Jimin.

- Tudo bem, eu vou.- Taehyung comemorou, já estava com saudades de ver o moreno ao seu lado nas aulas, mesmo que fosse difícil admitir, o Park ensinava muito bem e o Kim conseguia entender na primeira explicação, e querendo ou não, Jimin é o primeiro professor que começou a gostar, mesmo assim precisava de Jungkook lá.

Os dois se juntaram para jogar, a noite já caía então haveria mais aula, então usariam seu tempo livre para ficarem largados e relaxando.

- Vamos comer?- o castanho perguntou depois de um tempo competindo sobre quem ganha mais, o mais velho se jogou para trás se encostando no sofá digitando no seu celular.

- Eu vou tomar um banho primeiro.- Se levantou indo para o quarto apenas para tirar sua toalha do cabide e ir para o banheiro. Foram dias difíceis e madrugadas não dormidas, pensamentos a vapor trabalhavam na mente de Jungkook, estava tão inconsciente do que fazia, sua consciência pedia para se afastar, mas seu coração gritava para ficar perto do acizentado.- Você é um idiota.

Disse a si mesmo após estar debaixo do chuveiro, remoendo antepassados. Não se opôs a molhar o cabelo, então saiu do banheiro com a toalha na cintura pingando um pouco o chão e ouvindo os resmungos de Taehyung por isso.

Marry me? Where stories live. Discover now