Um mal ômega

10.9K 1.9K 558
                                    

Não se esqueça da estrelinha.⭐

Jimin não se arrepende de quem é. Apesar de que em  certos momentos,  e em certas  noites  ele se remoia  por ser um lúpus, e por sua natureza os mesmos seriam frios e incontroláveis.

Bom, foi isso que as histórias diziam sobre seu passado, mas era uma faxada  para burlar a verdade e colocar  medo aos outros, mas jimin não era assim, ele veio de uma linhagem onde o amor deveria ser pensado cem vezes antes de ser contrariado, onde a simpatia era escolhida com sabedoria e o respeito era inevitável, mas o que jimin aprendeu é  que sempre irão  o olhar com  repreensão, então  não  tinha o porquê mostrar que era diferente, mas alguns entre a população  os entendia.

O comportamento do poder nas mãos era algo que nenhum lúpus  era capaz de evitar, mesmo se quisesse, sempre seu povo o lembrava que era mais forme, melhor, que muitos que já pisaram sobre a terra. Jimin sempre iria se sentir superior, e isso não  mudaria.

Calma. Você tá me dizendo, que conheceu a Billie Eilish??— Jungkook  perguntava em questão, se sentia espantado.

—Sim.— Jimin respondeu, como se fosse  a coisa mais normal do mundo, cruzou as pernas no sofá  mostrando um ato de poder próprio.

Estavam no alojamento do lúpus, depois de duas horas de aula torturante por parte do pensamento do alfa, escapou jurando que não havia cabulado aula apenas para ver o acizentado. No final houve uma longa conversa aleatória sobre como jimin viveu em Seul.

—Woah!— murmurou encantado— E como ela é?

—Bem gostosa— afirmou relembrando como encontrou  cantora em um show.

—Espera,  você  não...?— cortou quando viu a sobrancelha do lúpus  subir como um ato sacana é maliciosa— Não! Você ficou com ela?

— Ela é uma alfa— deu de ombros, cruzando os braços e o quê  não  passou despercebido foi a língua do moreno cutucando o interior da bochecha, por isso soltou uma risadinha provocativa, pois sabia das manias do maior desde pequeno—Eu tô brincando!

—uh!— murmurou irritado por ser enganado, jogou uma almofada no rosto do menor que se acabava de rir da cara do moreno.—É  por isso que você vai morrer encalhado.

—Ah, não  diga isso— puxou um lábio  para o lado olhando o moreno de forma divertida— Eu sou casado, se lembra?

Mostrou novamente o cordão com o anel de pingente para o alfa, que engoliu seco um tanto agitado e nervoso pela brincadeira. A verdade é  que depois daquele dia, ninguém tocou no assunto, e Jimin se perguntava onde estava o outro anel, se Jungkook  havia o jogado fora como prova do seu coração partido.

O moreno tentava não  pensar nisso, no seu sentimento escondido, sua mente estava nublada e tudo que ele queria era ter mais e mais jimin  sempre, a todo momento, recuperando o tempo perdido que tiveram.

—E eu divorciado.— mostrou o dedo anelar não  tendo nenhum anel, jimin sorriu baixo sem muita reação, mas ele sabia que aquele assunto  era um tanto desagradável por isso ficou sem jeito, mudando de assunto se assunto  rapidamente.

— Sabe, houve um tempo em que eu era adorado como um Deus.— suspirou sentindo as orbes  castanhas ao seu alcance — Eu não  chamaria de adoração,  estava mais para...

Marry me? Where stories live. Discover now