Apenas um pesadelo?

3.2K 345 58
                                    

😶‍🌫️ Desculpem pelos erros.

Apesar da transformação de Jimin ser muito confundida com Ferir, filho de loki, havia bastantes diferenças. Ele não era do tamanho de Ferir, mas crescia com suas novas vidas, podendo até o ultrapassá-lo futuramente.

Era de grande importância que em certo ponto, Luno deixasse de existir, pois os riscos seriam gigantescos, senão ele seria maior que a terra.

Mas a história atual, seria marcada como a última.

O inverno ainda era rigoroso com todos em Maldivas, as famosas águas cristalinas eram cobertas por gelo brusco, mas o sol era visto deixando um aspecto morno no ar. Mas, quando Jimin abriu os olhos aquela manhã, Jungkook estranhamente não estava na cama.

- Jungkook?- o chamou na esperança de estar no banheiro do quarto, mas sem resposta, poderia rastrear o namorado pelo local mas seu cheiro estava por todo o cômodo, se sentindo bem com isso, mas a ansiedade o deixava frustrado.

Cansado de pensar onde o moreno se meteu depois de mais uma noite conturbada, Jimin resolveu levantar, e por ter feito o movimento rápido demais seu corpo parou e tudo ficou preto voltando sua visão aos poucos, sacudiu sua cabeça e andou para o banheiro apenas retirando a camiseta do maior e entrando em uma ducha quente demais, mas o lúpus não sentia, ainda se sentia frio.

E de repente ele ouve a porta ser aberta, sorriu genuinamente sentindo a água bater em seu rosto, então desligou o chuveiro.

- Jungkook-Ah, onde estava? fiquei preocupado - disse retirando a água de seu corpo, e novamente não teve resposta, oque fez o acizentado franzir o cenho- Jungkook?

Nada. Havia muito cheiros diferentes no quarto e apesar do odor do alfa ser mais forte, se misturou com um que fez tremer o corpo do lúpus dos pés a cabeça.

Sangue.

- J-Jungkook..- Jimin sentia o medo em sua espinha, mas foi forte para abrir a porta devagar, com seu cabelo molhado respingando no seu rosto ele levantou o olhar e então..gritou

Jungkook estava lá de fato, e estava morto na cama.

Seu corpo esparramado ao centro, e barriga cortada podendo ver todos os seus órgãos, havia um rastro de seu sangue que vinha desde a porta, relatando que alguém havia o arrastado até a cama e o jogado lá como se fosse.. um nada.

Jimin apagou no mesmo instante, e segundos depois, ele sentou assustado na cama respirando fundo sem parar, Jungkook que estava ao seu lado acordou rapidamente e foi de encontro ao menor totalmente preocupado.

- Ei, tudo bem Jimin-ssi- O lúpus chorava chegando a soluçar, foi o pior pesado que teve e quando viu os braços do maior ao seu redor apenas grudou no moreno agradecendo por ser apenas um maldito pesadelo- Tá tudo bem, eu to aqui- exclamou sem pudor ou excesso de palavras.

Mas enquanto o moreno tentava amargamente tirar a dor de uma alucinação momentânea e assustadora, perto dali um carro vermelho passeava pelas ruas.

- Certo talvez eu tenha me precipitado um pouco. - Taehyung dizia conduzindo o carro de yoongi, suas mãos no volante estavam firmes e seguras, mas a pista em si não estava tanto perante a neve frequente.

As férias começaram já havia um tempo, e o irmão de Jungkook não se poupou de lhe fazer uma surpresa.

- Precipitado?- o ômega disse, com irritação - estamos dando volta na mesma estrada já tem meia hora!- falou em tom alto no banco do passageiro.

- A ideia foi sua de me fazer dirigir!- Debateu.

- Se eu soubesse que você iria fazer a gente se perder eu não teria dado essa ideia!!- Min cruzou os braços, cada vez mais rude.

- Caramba gente, relaxa. Já estamos perto.- o beta que estava no banco de trás falou tentando controlar essa situação, se sentindo dividido e até desconfortável com a situação atual, até porque Taehyung e Yoongi pareciam cão e gato, inimigos totalmente naturais e banais.

- Não Hoseok, já chegamos a meia hora atrás só que esse resto de piroca, não sabe fazer um retorno- rolou os olhos em tédio.

Durou mais duas horas até que finalmente yoongi ordenasse que o carro parasse e chutou Taehyung para fora do veículo, conduziu até a cidade de Maldivas para onde Jungkook havia voltado e saído dos aposentos ao lado do mar.

Obviamente a parte difícil foi achar o hotel no qual estavam, mas yoongi não poupou esforços.

Dois dias antes:

- Porque quer saber?- o irmão mais novo dos Jeon perguntou, com desconfiança no tom de voz do outro lado da linha.

- Caso você morra- Jungkook bufou- Certo, caso você tenha um membro quebrado por certas circunstâncias nada previstas- Yoongi concertou sua fala, sendo debochado- tenho que saber para ir buscá-los ué.

O moreno achou meio estranho, mas se tratando do irmão, nada é normal realmente, então deu a localização.

Mas a verdade era meio essa. Min tinha medo, não só por Jungkook mas sim pelos dois, havia certa resistência em seus pensamentos de que não estavam seguros, e isso o atormentou até que finalmente arrumasse suas malas e chamasse o casal para que o acompanhasse em sua jornada, mas vendo por agora e pela paciência que estava perdendo, achou uma péssima ideia.

- Afinal Yoongi, oque pode acontecer além de Jungkook ter que amputar o pau?- Hoseok perguntou, interresado.

- Aqueles dois..tem um imã pra confusão, e algo dentro de mim diz que tenho que estar perto. Mas não quero acabar com a viagem deles, então o plano é ficar por perto despercebidos totalmente. - gesticulou.

- Quer que ficamos de olho neles como se fossemos espiões?- Taehyung reclamou.

- Isso, mas pra isto teremos que esconder não só a gente mas nossos cheiros, inclusive o meu. - respirou fundo, sabia que no mesmo momento que pisasse no segundo andar daquele prédio, Jungkook e Jimin saberiam na hora que ele estava por lá.

- Acha mesmo que estão em perigo? Ou é apenas suposição - o ruivo tinha receio, apesar de tudo está a mil maravilhas

- Eu espero que seja apenas suposição, caso ao contrário..- Deu um tempo para olhar Hoseok pelo retrovisor e falar seriamente

- Será mais um pesadelo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Marry me? Where stories live. Discover now