Solar e Luan

7.1K 1.4K 316
                                    

Blimm..🧨

— O que?

Jimin intercalava  entre  os dois olhos castanhos  escuros de Jungkook, a expressão  do alfa era calma, mas dava para ouvir o batimento  rápido de seu coração,  lufadas  de ar  eram sentidas  pela pele do lúpus  que estava altamente  confuso, talvez ficar sóbrio o deixou surdo, por isso olhava interrogativo e até  assustado.

Sempre soube que Jungkook funcionava de modo espontâneo, e isso causa grande impacto no lúpus,  que nesse ponto não  sabia como reagir, o alfa piscou rápido tomando coragem para repetir.

— Eu disse...que amo você.

O lúpus  ouviu alto e claro, havia fogos de artifícios  em seu peito, e queimava  como a brasa  do verão.  Claro, isso deveria ser normal, Jungkook era bastante carinhoso  e isso não  deveria o afetar tanto, mas ouvir aquilo do alfa tão  de repente, tenho certeza  do que suas palavras  significavam, deixou jimin em combustão, no final apenas sorriu pois sabia que era verdade, Jungkook o amava.

— Ah, eu também amo você  Jungkook-ah.

Seria mentira se Jungkook não  esperasse essa resposta, até  porque, na mente dele Jimin o olhava como sua criança  de anos atrás,  seus sentimentos verdadeiros não  eram correspondidos  mas ele tinha noção  que não  poderia forçar,  não  tinha o direito disso, afinal depois de saber o que Jimin passou em Seul,  tanto o machucou quanto o fez saber, que Jimin podia passar por um lúpus  durão, orgulho e com um ego  enorme, mas o moreno  sabia agora de seu lado frágil,  cruel e depressivo.

Jungkook poderia dizer que Jimin era igual aos outros, mas ele não  era, sua força  era enorme e seu coração  imenso por mais que partido. Perder uma filha o deixou com traumas, e cicatrizes literalmente, por isso jungkook querendo mudar de assunto, perguntou baixo e com cuidado.

— Posso ver sua cicatriz?

Claro Jimin podia negar se ficasse desconfortável  e o alfa entenderia,mas  o ômega apenas assentiu ficando de barriga para cima, acompanhando as expressões  do alfa ao levantar sua camisa branca, deixou até  o meio do peito, abaixando um pouco a bermuda cinza que passada de seu umbigo  para esconder a marca que um dia foi extremamente  dolorosa, hoje a doe que Jimin sentia era apenas mentalmente.

Quando Jungkook mudou a direção  de seus olhos para o final da barriga lisa de Jimin ficou um pouco surpreso  com o que viu.

— Oh? Você  tem uma tatuagem.

A cicatriz era quase totalmente  coberta por uma pena colorida com pássaros voando no final indo até perto do umbigo, o alfa olhava com fascínio, era delicado  e caia muito bem na pele branca do lúpus  que tremeu levemente  com o contato da mão  quente do alfa, deslizou  o dedo polegar por toda a tatuagem sentindo  o corte longo e curvado.

A cicatriz era quase totalmente  coberta por uma pena colorida com pássaros voando no final indo até perto do umbigo, o alfa olhava com fascínio, era delicado  e caia muito bem na pele branca do lúpus  que tremeu levemente  com o contato da mão  q...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Marry me? Where stories live. Discover now