Coelho e um leão

14K 2.6K 700
                                    

Jungkook adentrou aquela pequena quadra possesso, bufava de raiva e talvez ele soubesse o porquê. Se alastrou quando soube que Minho incriminou o lúpus sem a decência, mas com muita coragem pra tal coisa.

O alfa escancarou a porta fazendo um som meio alto, todos os alunos estavam lá, assim como Namjoon e Jin e ao lado estava Minho com um tom sarcástico mas dava pra ver que estava nervoso pelo que fazia. Jungkook deu passos rasos e sua atenção se prendeu quando encontrou Jimin.

Desde ontem não o olhou após conversar com seu irmão, e o mesmo parecia normal como era de se esperar, mas ali estava ele, calado e de cabeça abaixada como se fosse realmente o culpado.

Mas o que atingiu Jungkook não foi isso, e sim o fato de que Jimin estava algemado com os braços para trás, e ao seu lado dois policiais alfas em atenção, caso ele se mexesse. Jungkook rosnou chegando perto querendo furar o chão com os pés de tão pesados que era seu andar.

— Mas que porra vocês estão fazendo?!— Falou irado, de relance ouviu o suspirar cansado de Jimin.

— Calma ai— um dos policiais advertiu com a aproximação repentina do alfa para perto de Jimin com um olhar mortal e até vermelho, botou sua mão em sua frente para que parasse de andar.

— Calma o caralho, como vocês prendem ele assim sem nem ter provas?!— se exaltou, Jimin não poderia falar nada, já haviam o decretado como culpado.

— Eu tenho provas!— Minho se testemunhou— olhe só o que ele fez comigo e com o Kai!— mostrou o lado do rosto que foi marcado por Yoongi e empurrou Kai que estava calado deixando que Minho fizesse todo o teatro.

PARE DE MENTIR!—  Usou a voz de alfa que só causou efeito em alguns dos ômegas por estarem pertos, Kai ficou a frente de Minho querendo avançar em Jungkook por fazer o ômega tremer de medo, Jimin se virou lentamente olhando o alfa a frente, Jungkook desceu o olhar para o ômega, que em um tom silencioso pediu para que não usasse a voz, por mais que também quisesse e isso seria fatal para todos ali, complicaria mais as coisas. Jungkook respirou fundo querendo ficar neutro.

— Acho melhor você se acalmar garoto— um dos alfas próximos a Jimin avisaram.

— Vamo acabar com essa putaria logo— Hoseok se opôs, indo para perto do telão, todos se perguntavam o que o beta estava fazendo, plugou seu celular em um fio preto ao computador, e transmitiu para a tela da quadra— Chamando todos os cegos! Repito, todos os cegos olhem para cá!

Falou em um tom auditivo ouvindo poucas pessoas murmurando, Taehyung sorriu pela afronta do beta e logo após um vídeo foi carregado, nele mostrava nitidamente Yoongi acertando o rosto de Minho, e Jimin encarando um dos alfas apenas, sem se intervir. Mas  sua cara deixava o homem recuado para não se intrometer e ajudar o ômega.

Jungkook olhava a ação do irmão, puxando o coro cabeludo de Minho e falando coisas que não deu para ouvir.

— Eu acompanhei os dois escondidos e gravei o que ocorreu— Hoseok encarou todos— hoje em dia precisamos de provas concretas, não de uma simples palavra— rolou os olhos desacreditado com a justiça, mas ele sabia, havia preconceito contra os lúpus e isso reinava até hoje, mas isso era a ação para que fizessem eles ficarem  longe.

Todos olhavam a verdade pela tela, os diretores estavam em anônimo enquanto a isso, mas resolveriam tudo.

— Esse dia foi louco— Jimin sorriu pequeno, um tanto incomum e  debochadamente, ficou feliz por ver Yoongi dar um soco de esquerda repetidamente.

Taehyung que estava ao seu lado um pouco de boca aberta, olhou o ômega e Franziu as sobrancelhas.

—Mas foi ontem..

Marry me? Where stories live. Discover now