A intensidade dos olhos

14.4K 2.3K 474
                                    

Apesar da catástrofe que aconteceu na faculdade, tudo pareceu ser estranhamente esquecido. Obviamente o assunto não seria levado átona, não quando a semana de prova ainda rolava, mesmo assim ainda existia certos alunos com alguns rumores a solta.

Isso deixava Jungkook irritado, agora todos que não sabiam de sua existência, começaram a saber, e a questionar quem era o alfa, e do porque ele não tinha medo do ômega lúpus, assim como os demais. A verdade era que não sendo familiarizado ou não, certas pessoas já passaram a simpatizar com Jimin, não ao ponto de confiar totalmente no lúpus, mas a ficar próximo, pois depois da reação de proteção ao alfa, vários outros queriam ter a mesma coisa.

Betas não ficavam de fora, seus lobos não tinham o mesmo pensamento que os alfas e os ômegas pois pensam como os dois juntos em um só, então havia medo,  interesse, receio, e o fato de que se Jimin não quisesse os proteger, provavelmente os mataria. Mas era assim que todos olhavam os lúpus.

— Algum sinal do Minho?— os pés do alfa pisavam calmamente pelos corredores da faculdade, com seu 'conturno preto  ecoando pelo local ao lado do castanho que murmurou em deslém.

— Disseram que ele fugiu mesmo, mas Jin falou com os pais da aberração, quer dizer Minho— Jungkook sorriu nasal sendo acompanhado por Taehyung— Enfim, parece que você não vai ver ele por um bom tempo.

— Ah, acho que gozaria só de pensar nisso— Sorriu agora amplo e mais relaxado, mas suspirou ao pensar que nem tudo foi resolvido.

Jungkook ainda pagaria a sentença e ficaria de detenção por dois dias, entre tanto, não poderia faltar aos exames da semana. Os dois alfas caminhavam para a sala agora em silêncio, pois sabiam qual era a matéria da vez, e Jeon ficou apreensivo e agitado.

O alfa passou a noite de ontem se xingando por não ter coragem o suficiente para enfrentar o lúpus, e toda aquela coragem de antes evaporou quando caiu a fixa que teria que olhar a imensidão lilás de Jimin, recuou, pensando e querendo criar a coragem que tinha. Mas acabou dormindo e acordando apenas no outro dia com o corpo pesado e cansado.

Ele estava anônimo a tudo, mas sabia que não poderia fugir, ainda mais agora, que estava se dirigindo a sala onde Jimin ainda não havia chegado para entregar os exames. Por isso o alfa respirou fundo não o encontrando lá, e adentrou totalmente, foi para seu lugar de origem nos fundos, com alguns olhares em si, sendo acompanhado por Taehyung que se sentou ao seu lado, olhou de relance o alfa moreno que batia o pé constantemente debaixo da cadeira em uma maneira nervosa.

O Kim quis sorrir, pois realmente Jimin mexia com o alfa se uma maneira que Taehyung nunca viu. Hoseok se aproximou com um sorriso radiante capaz de ser a própria luz do sol, o beta carregava consigo a alegria e determinação que poucos tinham. Se sentiu na mesa do alfa castanho e o deu um selinho sendo retribuído pelo mesmo, Jungkook rolou os olhos com a melação e bufou baixo, o beta lhe deu atenção achando engraçado sua forma, apontou com a cabeça para o mesmo querendo alguma resposta de Taehyung sobre o alfa.

— Ele tá possesso— Deu de ombros, afinal era compreensível, seria o primeiro dia em que Jungkook participaria da aula do lúpus, isso o deixava ansioso e aflito, e relativamente estranho pois nunca imaginou que Jimin fosse um professor, sabia quando era pequeno que o ômega gostava de aprender e ensinar, mas não pensou que fosse levar pra vida toda tal hábito. Hoseok confirmou em entendimento.

Marry me? Where stories live. Discover now