She will be my cure

8K 741 787
                                    

Olhei-me ao espelho nervosa, será que estava bom? Ela não me disse onde iríamos, eu usava um vestido larguinho até os joelhos e mais longos atrás, optei por deixar meu cabelo em um rabo-de-cavalo frouxo, não gostava de deixá-lo tão arrumado, meus inseparáveis coturnos pretos e só, tirando meus colares e pulseiras.

Eu não me sentia feia, apenas bastante nervosa demais, eu vou sair com Lalisa e isso me intimida um pouco, eu não sei o que conversaremos, se ela não gosta dos mesmos gostos que eu, não sei sua idade, na verdade eu não sei nada sobre ela, apenas seu nome e que ela trabalha no sex shop.

"Jennie! Lisa chegou." Minha mãe gritou me fazendo pular assustada, suspirei dando uma última olhada no espelho e saí do quarto. Convencer minha mãe de sair para almoçar com Lalisa foi a missão mais difícil que tive, ela estava decidida a não me deixar ir por Lisa ser uma estranha e eu nunca ter falado sobre ela, mas no fim com muita manha e bicos emburrados eu consegui. Assim que entrei na sala franzi o cenho ao ver minha mãe e Lisa no sofá rindo como se fossem amigas, eu perdi alguma coisa? "Oh filha porque não me disse que era essa Lalisa. Conheço-a." Minha mãe riu dando um olhar cúmplice para ela.

"Oh não! Que nojo mãe." Gritei assustada ao juntas os pontos, minha mãe era cliente do sex shop dela?

"Jennie todos precisam apimentar as coisas no casamento." Lisa disse risonha e eu fiz uma careta, eu realmente não precisava saber disso.

"Vamos, por favor." Suspirei olhando-a e estaquei no lugar, ela estava linda! Ela vestia uma roupa esportiva, estava toda de preto, parecia ser uma roupa simples mas nela ficava tão lindo, dessa vez eu não consegui não olhar seu corpo. Sua barriga estava um pouco descoberta e notava-se claramente sua barriga levemente malhada, não era exagerado, na medida certa. Eu nunca pensei que uma pessoa poderia ficar linda com uma roupa esportiva, eu claramente estava errada.

"Nossa, você... está linda." Eu senti meu rosto corar ao combinarmos a frase, com certeza ela estava bem mais linda do que eu.

"Obrigada." Sussurrei envergonhada e ela sorriu de lado, vindo até mim. Me surpreendi quando senti seus lábios tocarem minha bochecha num beijo casto, eu realmente senti aquela região queimar com o simples ato, o que estava acontecendo?

"Fofas." Voltei meu olhar para minha mãe que nos olhava sorrindo amplamente, ahm?

"Espero que você não se importe de ir a lugares mais familiares do que chiques." Lisa sorriu insegura.

"Estou feliz que você fez a escolha certa." Deixei um suspiro feliz escapar e ela sorriu. "Não gosto de restaurantes chiques." Fiz uma careta.

"Que bom que acertei então." Ela riu apontando para a porta e eu fui na frente, quase paralisei quando senti sua mão tocar minha cintura para me acompanhar, todo meu corpo queimaria quando ela me tocasse agora?

Me surpreendi quando me deparei com um carro maravilhosamente lindo na calçada, só de olhá-lo eu sabia o quão caro ele era, Lalisa era rica? Se fosse ela não demonstrava, e é legal ela não ser esnobe. Ela me guiou até o banco do passageiro e abriu a porta para mim, sorri agradecida e entrei, suspirei ao ouvir a porta fechar e observei ela entrar no carro, inalei o seu perfume que invadiu o ambiente e agradeci mentalmente por não ser argelina ao angel, eu amava-o e em Lisa parecia ficar bem mais forte e gostoso de se cheirar.

"Você gosta de música?" Perguntei curiosa ao vê-la ligar o rádio.

"Sim, pode pegar um CD no porta-luvas?" Ela sorriu e eu assenti, abrindo-o. Eu fiquei surpresa com a variedades de CD's mas ainda sim por ter artistas que eu gosto e bandas, ela tinha o gosto parecido com o meu e isso me animou bastante.

Sex Shop - Jenlisa VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora