My comfort

5.7K 584 365
                                    


Preparem os coraçõezinhos e boa leitura!  ♡

-*-

Lalisa Manoban POV.

Abri os olhos assustada pelo barulho alto do meu celular, ainda sonolenta me arrastei pela cama até achar o bendito. Quem estava me ligando as quatro e meia da manhã? Resmunguei ao pegá-lo e nem fiz questão de ver o visor.

"Alô." Bufei.

"Li-li?" Todo meu corpo entrou em alerta ao ouvir a voz de Jennie, mas não estava normal, ela parecia estar... chorando.

"Nini! O que houve?"

"Vem me ver, p-por favor." Ela fungou.

"Onde você está Jen? O que aconteceu?" Me levantei correndo já indo até o guarda-roupa para pegar uma calça.

"Papa deu entrada no hospital por ter um ataque do coração no meio da madrugada, eu estou tão assustada."

"Meu Deus." Arregalei os olhos. "Que hospital você está? Eu estou indo."

"É aquele perto da minha casa, eu não consigo me lembrar o nome agora."

"Tudo bem, eu estou indo Jen. Se acalme." Ela choramingou em concordância e desligou, suspirei passando a mão pelo rosto e voltei a me arrumar.

Saltei do carro deixando-o de qualquer jeito da vaga e corri para a entrada do hospital, estava parcialmente vazio pelo horário mas ainda havia algumas pessoas. Olhei para a sala de visitas e consegui ver que Jennie e Clara estavam sentadas nas poltronas, andei apressadamente até elas e quando abri a porta de vidro senti o corpo de Jennie chocar com o meu, todo meu coração se despedaçou ao ouvir seu choro sôfrego em meu pescoço.

"Shh. Nini, vai ficar tudo bem." Sussurrei acariciando seus cabelos. Olhei para Clara que suspirava negando com a cabeça e eu fechei os olhos, não podia ser...

"E-ele está com risco de vida. Eu não posso viver sem ele!" Ela agarrou-me mais.

"Hey, você tem que ser forte agora ok? Não pense negativo." Me afastei para olhar em seus olhos e quase chorei junto ao vê-la com os olhos vermelhos, seu rosto todo banhado em lágrimas e um biquinho quase imperceptível em seus lábios.

"Tá doendo tanto, eu não sei o que fazer." Ela soluçou cobrindo o rosto com as mãos e eu votei a puxá-la para me abraçar.

Eu consegui caminhar com ela até uma das poltronas e me sentei, puxando-a junto para o meu colo, eu queria dar-lhe o maior conforto que conseguia no momento. Clara tocou meu braço e eu olhei-a.

"Eu sei que ele não vai ficar bem." Ela sussurrou amarga. "Ele é teimoso, não quis tratar desse problema cedo e agora está assim, eu estou tão brava com ele mas também estou morrendo de medo, eu não quero que ele morra." Ela já chorava e eu olhei-a desesperada, eu não sabia lidar com pessoas chorando. Num ato de desespero puxei-a também para abraçá-la e fiquei com Jennie em meu colo e meus braços nos ombros de Clara, suspirei cansada e olhei para Jennie que tinha o rosto enfiado em meu pescoço e chorava silenciosamente, isso me matava.

"Princesa por favor." Supliquei secando suas lágrimas e ela me olhou.

"O que eu vou fazer sem ele? Eu e minha mãe... Ele é o nosso tudo." Ela sussurrou.

"Ele vai ficar bem, Jennie." Falei convicta e ela concordou com a cabeça, voltando a se enfiar em meu pescoço.

As horas se passavam e eu ficava cada vez mais nervosa, as duas dormiam em meus braços e nenhum médico vinha nos avisar algo, eu sentia-me perdida nessa situação, queria confortar o coração das duas mas eu não podia, eu só podia ficar aqui com elas e abraçá-las. Pensei em cochilar, eu estava morrendo de sono pelo sono interrompido e as horas parada no mesmo lugar, a fome já dava sinais mas eu não me mexi, não iria acordá-las agora, eu conseguia lutar contra a fome e o sono por ora. Quase pulei do lugar ao ouvir a porta abrir, um médico entrava com uma expressão cansada e me olhou, ele sorriu minimamente e eu cutuquei Clara.

Sex Shop - Jenlisa VersionWhere stories live. Discover now