Capítulo Oito

9.2K 1.2K 1.2K
                                    

OITAVO DIA.


Assim que a equipe se ausentou no início do anoitecer, a dupla de participantes imediatamente ficou mais à vontade. Desde o evento no lago, os câmeras ficaram atentos a qualquer interação da dupla, quase esperando por mais toques ou beijos. Sempre seguindo os dois, até mesmo quando precisavam usar o “banheiro”.

Durante a madrugada, após colocar a câmera em um local previamente indicado pela produção, para filmar o interior da caverna durante a ausência da equipe, Jungkook retirou o colar onde continha o microfone para captar o áudio das conversas entre eles, e Jimin fez o mesmo. 

Desse modo, eles conseguiram conversar com mais privacidade durante a madrugada do oitavo dia.

— Será que não vão punir ou expulsar a gente? — Jimin indagou preocupado.

— Não tem como eles ficarem sabendo. 

Estavam deitados na cama, Jungkook de costas e Jimin de lado, apoiado no peitoral dele. A única fonte de luz eram as chamas da fogueira que iluminava boa parte do interior da caverna.

— Sobre o que aconteceu no lago… — Jimin iniciou sem saber como continuar. 

É fato que os lobos se sentem primeiramente atraídos, antes mesmo que um Alfa ou Ômega perceba. Seja pelo aroma, a voz, a cor dos olhos, ou qualquer outra característica, o lobo sempre vai sentir-se atraído primeiro, para depois a pessoa em si. 

É como quando seu coração sabe que você está se apaixonando, e você não entende porque pensa naquela pessoa o dia todo. Tudo lembra ela. Até mesmo olhar para um simples objeto faz você sorrir, porque ele está ligado diretamente a uma característica de uma pessoa em especial. Quando você perceber que está apaixonado, será tarde demais…

— Sim? — Jungkook o incentivou.

— Você não tem nada pra me dizer?

— Você que começou. 

— Sim, mas… eu não sei o que dizer.

— Então não diga nada. 

Jimin riu sem acreditar no quanto Jungkook estava tranquilo. Havia um turbilhão de sentimentos aflorando no interior do Ômega. Eles se beijaram, então, para ele, isso deveria significar alguma coisa. 

Mas depois do beijo, o Alfa agiu como se nada tivesse acontecido. Jimin sabia que não estava sentindo aquilo sozinho, pois viu nos olhos de Jungkook o mesmo desejo. Ele sentou para encarar suas expressões.

— Nós estamos convivendo pelados há uma semana, nos beijamos ontem… Isso é comum pra você?

— Beijar um Ômega sem roupa? Sim. 

— Hm…  

— Por que você quer falar sobre isso? — Jungkook mantinha-se despreocupado, com sua atenção voltada às sombras produzidas pelas chamas no teto da caverna. — Estamos em um programa de sobrevivência, não de relacionamento. 

— Então por que me beijou? — Jimin esperou por uma resposta, mas o Alfa apenas olhou para ele, pensando na pergunta. — Tá. Eu vou pegar meu microfone e ligar a câmera.

Jimin se levantou caminhando na direção da saída do abrigo. Estava irritado e pensava em não dormir perto do Alfa esta noite, mas parou quando sentiu uma mão agarrar seu braço.

— Eu beijei você porque eu senti vontade — Jungkook começou. — Você me atrai de um jeito que eu não consigo controlar. Mas eu entrei aqui com um objetivo, e sei que você também. Vencer o desafio. Eu continuo com o mesmo pensamento.

Largados e Pelados - Jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora