51. Um convite especial

540 98 232
                                    

"Há uma beleza em seus lábios, eu me afogo com cada beijo. Não estou acostumado com isso, não existe nada que eu não possa te dar, e não gosto de fazer promessas, mas só lembre disso: Eu vou te amar diferente, do jeitinho que você é... – Love You Different, Justin Bieber (feat. BEAM)"

 BEAM)"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alguns dias depois...

As coisas no colégio estavam bem corridas essa semana, com a venda dos ingressos e os convites para o baile de primavera. Quase todas as garotas já tinham sido convidadas. Noah foi o primeiro cara do time a fazer isso, claro que convidou a Emily, com flores e chocolates que ela amava. Ontem, no almoço, foi a vez da Christine, Tayler também trouxe rosas e foi muito fofo, ela ficou toda emocionada. Dylan foi convidado pelo Logan, e claro que aceitou.

Mas Jordan não me chamou. Na verdade, ele nem falou do baile comigo. Nós dois não estávamos brigados nem nada, ele só não me convidou e, confesso que, estava meio triste com isso. A festa seria amanhã a noite. Sabia que íamos juntos, mas esperava um pouquinho mais de romantismo da parte dele. Ir ao meu primeiro baile sem ao menos ser convidada me soava meio deprimente.

– Lizzie, você pegou os passos novos? – Emily me acordou dos meus pensamentos, enquanto seguíamos para o ginásio.

Hoje teria ensaio das Lioness.

– Alguns até que sim. – respondi, fingindo animação.

Não queria que ninguém soubesse o quanto eu estava decepcionada.

– Ai, eu estou perdidinha nos que vem depois das piruetas. – Rose comentou risonha, ela estava radiante após ter sido convidada por três garotos para o baile durante a semana, fiquei muito contente com isso.

Porém, todas nós sabíamos que ela queria mesmo era ir com o Christian, só que ele convidou a Dafne. Por sorte, a Rose levou tudo numa boa. No fim das contas, ela iria com o seu amigo Matthew, que também era um dos editores do jornal do colégio. Eu só o conhecia de vista, mas parecia ser um cara muito gentil, apesar da implicância do Dylan com ele.

– Christine está pegando pesado, colocando ensaio até hoje, um dia antes do baile. – Emily se reclamou, arrancando risadas de nós duas.

Contudo, ao virarmos pelo corredor, avistei a Ashley em frente ao bebedouro, enchendo a sua garrafinha. E, ao notar o garoto loiro ao seu lado, escorado com um pé na parede, senti as minhas pernas ficarem um tanto mais pesadas, o que fez meus passos reduzirem a velocidade. Acontece que eu não tinha topado muito com o Jason no colégio essa semana, meio que estive o evitando nos últimos dias. Desde o que rolou na semana passada, eu não me sentia muito confortável comigo mesma.

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now