52. Baile de Primavera (part. I)

533 96 249
                                    

"Sua fé em mim era tão clara, não importa quantas vezes eu fui nocauteado no chão, mas você sabia que um dia eu estaria de pé... – Believe, Justin Bieber."

"

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O jantar de ontem foi regado de muita tensão, graças as piadinhas e comentários constrangedores do Jason

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

O jantar de ontem foi regado de muita tensão, graças as piadinhas e comentários constrangedores do Jason. Ele não insinuou mais nada à mesa, não era mais necessário, já que conseguiu me deixar completamente nervosa antes mesmo de nos reunirmos para a refeição. Não me sentia nada bem por esconder certas coisas de Jordan, estava com o meu coração na mão, pensando que uma hora o Jason lhe contaria e isso estragaria a confiança dele em mim.

Contudo, a culpa era toda minha por ter escolhido mentir sobre aquele final de semana. Quando Jordan me deixou em casa, subi direto para o meu quarto e custei muito a dormir pela noite, com mil e uma paranoias na cabeça. Sabia que eu mesma devia arranjar um jeito de contar, mas tinha medo do que pudesse acontecer depois. Isso estava me matando por dentro.

– Amor, você vai estourar o balão assim! – acordei dos meus pensamentos com a voz rouca do Jordan.

Estávamos no ginásio agora, cuidando da ornamentação do baile. Christine dava ordens para todos os lados. Os meninos do time tinham organizado os painéis com o tema da festa e agora estavam espalhados. Noah ajudava Emily e Dylan a confeccionarem a faixa. Tayler estava realocando as mesas, onde ficariam as bebidas, com Logan e mais alguns outros, ao gosto da Christine. E Jordan tinha vindo me ajudar com os balões, Rose também estava com a gente.

– Eu não vou estourar coisa nenhuma, os seus estão bem maiores, Davis! – eu disse risonha, dando um nó no balão que acabara de encher.

– Ah, estão, é? – ele desencaixou o seu do cilindro, eu assenti, batendo com o meu na sua cabeça, antes de soltá-lo dentro do gradeado e pegar outro – Acho que vou ter que esvaziar um pouco, então.

Franzi a testa ao ouvi-lo, mas antes que pudesse falar, Jordan levou o balão a boca, engolindo uma porçãozinha de gás hélio.

– Essa é a minha voz? É a minha voz? – ele me fez cair na risada, junto de Rose, com uma voz fina e estranha – Qual é? Posso encontrar mais dois esquilos e montar uma banda!

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin