56. Desespero

528 92 349
                                    

"Oh, espero que algum dia eu consiga sair daqui. Mesmo que demore a noite toda ou cem anos... Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar nenhum por perto. – Lovely, Billie Eilish feat. Khalid."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– O Jason está em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– O Jason está em casa. Então não quero você andando por aí. – disse Jordan, todo seco, encarando o teto, o que me fez franzir a testa um pouco confusa.

– Eu nunca fico andando por aí. – rebati, ao vê-lo se sentar.

– Até parece... – resmungou impaciente – De uns tempos pra cá, basta eu mudar o foco por um instante, que você já fica toda cheia de risinho com aquele desgraçado.

– Isso não é verdade. – neguei com a cabeça, e ele rapidamente se levantou, caminhando em passos largos na minha direção.

– Ah, não? – o vi cerrar os olhos – Acha que eu não percebo? – engoli em seco, no instante que parou poucos centímetros a minha frente – Por acaso, eu tenho cara de otário?

– O que quer dizer com isso? – me obriguei a não se afastar quando sua mão esquerda alcançou o meu rosto.

– Quero que entenda que você é minha agora. – percebi a fúria alarmante em seus olhos, e senti as minhas pernas fraquejarem – É toda minha, Lizzie!

– Eu não sou um objeto, e você não é o meu dono. – afastei sua mão, mas ele me agarrou pelos quadris, me empurrando contra a porta do banheiro.

– Foda-se! Não quero nenhum outro cara perto do que é meu. – seu rosto se emparelhou ao meu – Então se afasta do Jason, antes que eu perca a cabeça.

– Você... está me ameaçando? – franzi o cenho, completamente incrédula – Estamos falando do seu irmão, eu só quero ser amiga dele, qual o problema nisso?

– Como exatamente quer ser amiga daquele desgraçado? Dançando agarrada com ele dentro da porra de uma cabine, por acaso? – Jordan continuava me encarando irritado – O Jason não quer ser seu amigo, vê se para de fantasiar e entende, caralho!

– Como você...

– Adivinha? – ele me interrompeu, alteando o tom de voz – O seu amiguinho me contou. Então é assim que funciona? Eu sou o palhaço que tem que aturar a namorada se dar ao desfrute com o meu irmão pelas minhas costas?

O Doce Erro de Amar Você (Livro 1)Where stories live. Discover now