E nós? Parte 1 de 3

2.6K 79 5
                                    

Resumo : Você deu um encontro às cegas com seu amigo Chris Evans, embora esteja totalmente apaixonada por ele.

Nenhuma vez na sua vida você teve o problema de ter amigos homens e ganhar sentimentos por eles. Inferno, você era o tipo de garota que acabou tendo mais amigos homens do que qualquer outra coisa por causa do drama de merda que a maioria das garotas gosta de entrar. Esse não era o seu estilo de forma alguma. Gostava de ir aos bares com os amigos, beber cerveja e assistir aos jogos de futebol. Esse era o tipo de pessoa que você era e nunca mudaria a si mesmo.

Mas só porque você tinha muitos amigos homens, não significa que não gostava de fazer coisas mais femininas. Você teve um grande problema de compras, um vício na verdade. A terapia de varejo era o melhor tipo de terapia aos seus olhos. Você também adorava ser mimado, regando-se com dias de spa. Quando você estava em casa, você ficava à vontade de moletom e camiseta ou regata, mas quando ia aos bares com seus amigos rapazes, você colocava um esforço em sua aparência. Digamos que você sempre receba olhares desagradáveis ​​das garotas quando elas vêem você andando com um grupo de garotos. Você só pode imaginar que tipo de pensamentos eles têm sobre você.

Seu histórico perfeito de não se apaixonar por nenhum de seus amigos mudou repentinamente quando você o conheceu. Chris Evans veio ao bar uma noite com um amigo em comum há quase um ano, e vocês dois se tornaram praticamente inseparáveis. Você era a primeira pessoa para quem ele ligava se quisesse sair para tomar uma bebida, ou ver um filme, ou apenas passar um tempo. As coisas estavam ótimas no início, mas depois esses sentimentos começaram a borbulhar à medida que você o conhecia. Foi quando você viu pela primeira vez sua estréia como diretor de "Before We Go" que você viu um outro lado dele; um lado terno e amoroso que realmente expressou seus sentimentos.

Você nunca conheceu alguém com uma personalidade tão magnética quanto Chris. Ele era intelectualmente brilhante, tinha bom senso e estava sempre atento; prestando atenção ao seu redor em vez de se distrair. Esses tipos de qualidades e traços de personalidade eram tão difíceis de encontrar nos homens de hoje, que você realmente não se surpreendeu quando esses sentimentos começaram a se desenvolver.

Mas você empurrou esses sentimentos para baixo; bloqueou esses sentimentos tanto quanto você podia quando estava perto dele. Durante toda a sua vida você agradou mais as pessoas e só queria que Chris fosse feliz; Ele mereceu.

Era sábado à noite e você estava enchendo sua geladeira com cerveja, preparando um monte de junk food enquanto Chris vinha para uma maratona de filmes. Esses foram seus momentos favoritos com Chris, quando estávamos só vocês dois e longe dos olhos curiosos do público.

No momento em que você estava colocando algumas cervejas na mesa de centro, alguém bateu na sua porta. Você rapidamente fez seu caminho até a porta da frente, destrancando-a e abrindo a porta para ver Chris parado ali com uma pilha de filmes, e o cobertor de sua casa que você sempre usava quando enrolado no sofá assistindo televisão.

"Não acredito que você trouxe o maldito cobertor", você comentou com uma risada; Chris entrando pela porta e entregando a você.

"É o seu favorito! E você é minha garota favorita, então achei que você gostaria de se aconchegar com ela para a nossa maratona. " Seu coração disparou quando ele a chamou de sua 'garota favorita', mas você rapidamente reprimiu esse sentimento; não querendo estragar a noite.

Vocês dois se acomodaram em seu sofá; o cobertor dele enrolou-se em você como um burrito quando você colocou as pernas na mesa de centro. Você colocou a tigela de pipoca entre vocês dois quando o filme começou. Quando os créditos iniciais começaram a rolar, você não pôde evitar a risada que escapou de sua boca.

Chris olhou para você. "O que?" ele questionou com um sorriso.

"O caderno? Sério, Chris? "

"O que há de errado com o Notebook ?? É um ótimo filme! "

Você bufou completamente, fazendo você rir um pouco mais. "Eu sei que é um ótimo filme! Só não é algo que eu imaginei você escolhendo para assistir esta noite. Como de costume, Chris, você me surpreende a cada passo ", você respondeu com uma piscadela.

Conforme o filme avançava, mais cervejas você e Chris bebiam; junto com montanhas de junk food. Felizmente, Chris acabou de filmar Capitão América: Guerra Civil e não precisa se preocupar com sua rotina de exercícios. Em pouco tempo, o filme chegou à cena de sexo perto do final e você gemeu audivelmente.

Chris riu, o sofá tremendo. "Para que foi esse barulho?"

"Ugh, olha só isso!" você respondeu, sua mão apontando para a televisão. "Eu preciso transar e preciso transar assim! Veja quanta paixão, quanto desejo eles estão despejando um no outro! "

Chris não disse nada e você se virou para encará-lo; seus olhos arregalados, sorriso para combinar. "Diga-me como você realmente se sente?"

"Ah, cala a boca", você brincou enquanto jogava um punhado de pipoca nele.

Assim que o filme terminou, Chris se levantou ansiosamente para colocar o próximo filme. Quando vocês dois faziam maratonas de filmes, a pessoa que não estava hospedando trazia os filmes e isso era mantido em segredo até o filme rodar. Tomando outro gole de cerveja, você esperou para ver o próximo filme que iria passar.

Quando a cena de abertura começou, um sorriso extático surgiu em seu rosto; sua mão em punho exibida orgulhosamente no ar enquanto Chris ria. Era 'The Breakfast Club' e Chris sabia muito bem que qualquer coisa dirigida por John Hughes era a sua favorita.

Você já tinha visto o filme dezenas de vezes antes e ficava sussurrando muito do diálogo; Chris provocando você a cada vez, mas você adorou aquela brincadeira divertida entre vocês dois.

"Eu amo como cada personagem é diferente, mas eles acabam se apaixonando. O atleta e o caso perdido e a princesa e o criminoso. É o que eu amo neste filme ", você falou baixinho enquanto o filme passava. Voltando-se para Chris, você franziu as sobrancelhas. "Qual é o seu tipo Chris? Por que tipo de mulher você se sente mais atraído? "

Chris inclinou a cabeça para o lado; nem olhando para você ou para a televisão como dava para ver, ele estava pensando no que ia dizer. Quando ele finalmente decidiu o que queria dizer, ele voltou todo o seu corpo para você; dando-lhe toda a atenção. "A maioria das pessoas diria o que as atrai fisicamente e, até certo ponto, eu concordo. Tem que haver algum tipo de atração física, mas ao mesmo tempo, a personalidade é o que realmente faz isso por mim. Gosto de mulheres que são descontraídas, que não sentem a necessidade de colocar um galão de maquiagem só para sair. Mulher que se sente confortável usando tênis em vez de salto alto. A pessoa com quem estou tem que ser motivada, ter paixão em sua vida. "

Cada vez que Chris descrevia o tipo de mulher por quem se sentia atraído, seu coração disparava. Você tinha muitas daquelas qualidades das quais ele estava falando, mas não queria abusar da sorte; você não queria perdê-lo como amigo.

"E quanto a você S / N? Por que tipo de cara você se sente atraído? "

Você respirou fundo, sabendo muito bem que precisava ter cuidado com o que dizia porque, com toda a honestidade, você só queria descrever tudo sobre Chris. Olhando para Chris através de seus cílios, você deu a ele um sorriso malicioso. "A aparência não é muito importante para mim também, ele só tem que ser mais alto do que eu, com certeza. Eu gosto de caras que estão atentos porque estão cientes da situação ao seu redor. É a coisa mais chata do mundo quando você está tentando conversar com alguém e a pessoa está distraída no telefone, ou não está prestando atenção. Também gosto de caras que são românticos porque acho que é um aspecto muito especial em um relacionamento para mim. "

Chris acenou com a cabeça enquanto você falava, absorvendo suas palavras. Você poderia facilmente ter dito mais, mas não queria revelar seus sentimentos por ele. Enquanto você se sentava, começou a examinar o rosto de Chris. Ele parecia desanimado e você estava se perguntando se era porque ele estava sozinho. Durante todo o ano que você o conheceu, ele nunca teve namorada. Você teve, no início dessa amizade com ele, um namorado, mas não durou mais do que alguns meses. Só querendo que seu amigo seja feliz, não importa o quanto você ficasse com o coração partido no processo, uma ideia veio à mente.

"E se eu marcar um encontro às cegas para você?"  

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄʜʀɪꜱ ᴇᴠᴀɴꜱWhere stories live. Discover now