em fuga

1.9K 93 4
                                    

Resumo: Seu ex-namorado Steve Rogers precisa de um lugar para ficar depois de tirar seus amigos da prisão de Jangada no Atlântico.

"Você realmente acha que isso é uma boa ideia?" Natasha perguntou enquanto o grupo de ex-Vingadores e criminosos procurados pela aplicação da lei internacional caminhava até uma casa despretensiosa.

"Você tem um melhor?" Steve perguntou, arqueando uma sobrancelha enquanto eles subiam os degraus para a varanda da frente, um suspiro pesado ressoou por todo o grupo sabendo que eles finalmente haviam chegado ao local desejado.

"Não ... Mas por mais que eu tenha sentido sua falta, você realmente acha que ela estará disposta a nos ajudar ?" Essas eram perguntas que Nat deveria ter feito bem antes desse momento, já que ela e Steve planejavam invadir a prisão de Jangada, não agora, quando já haviam completado a jornada e estavam do lado de fora de sua casa.

"Ela vai ajudá -lo - pelo menos, é isso que eu estou apostando em." Steve respondeu ao bater na porta da frente, sinalizando a chegada deles.

Dentro de casa, você estava começando a fazer o jantar, quando ouviu o som estranho de uma batida na porta. Nos dois anos desde a queda da SHIELD, você preferiu a vida simples. Houve ofertas de outras organizações para se juntarem a eles, mas após a revelação de que a HYDRA havia se infiltrado e estava controlando a SHIELD, você não confiava mais no sistema.

O nervosismo percorreu seu corpo enquanto você congelava, com a colher de pau na mão. Quem sabia onde você morava? E por que aparecer a esta hora? Abaixando o fogão, você pegou a maior lâmina disponível de seu bloco de facas e lentamente fez seu caminho até a porta, com cuidado para evitar todas as tábuas do piso que rangiam.

Você não tinha sido contatado pela SHIELD desde que renunciou, e sempre houve uma pequena parte de você que pensou, com todas as informações que Nat vazou, eles viriam te encontrar um dia.

" Steve? - Você gritou de surpresa enquanto verificava pelo olho mágico, abrindo a porta para revelar o bando de criminosos em sua varanda.

"Ei, uh ... oi, nós só - foi um longo dia ..." Steve gaguejou, mas o jeito que ele olhou para você fez seu coração se despedaçar. Já se passaram quase dois anos desde que ele desapareceu em cima de você, você já havia imaginado esse dia em sua mente inúmeras vezes, ele subindo os degraus da varanda para finalmente cumprimentá-la novamente - em nenhum deles ele parecia tão descontente em vê-la.

"O que você está fazendo aqui?" Você perguntou, balançando levemente a cabeça. Dizer que você ficou surpreso ao vê-lo novamente era um eufemismo. Se isso era um sonho, você queria acordar agora. Mesmo com sujeira no nariz, ele era a pessoa mais linda que você já viu. Como você sentiu falta de suas lindas íris azul-celeste, para as quais ansiava olhar quando o peso do mundo estava sobre seus ombros, dando-lhe a força para lutar contra todos os seus demônios; sardas escorrendo por suas bochechas que você adorava provocá-lo com o único propósito de ouvir sua gargalhada que fazia você se sentir em casa; lábios rosados ​​e macios que você queria beijar todas as manhãs ao nascer do sol, ouça sua voz profunda e grave sussurrar palavras de devoção contra sua pele.

"Podemos entrar?" Nat perguntou, puxando você do seu transe. O rosto dela trouxe de volta memórias felizes também, bar-hopping nos finais de semana, maratonas de filmes de terror - você pensava que ela tinha sido sua amiga, mas assim como Steve, ela havia desaparecido de sua vida.

"Já se passaram dois anos desde que falei com qualquer um de vocês." Você cuspiu com desdém. Você o odiava . Ou mais precisamente, você odiava o quanto o amava , mesmo agora, depois de todo esse tempo, depois de abandoná-lo, a pontada no fundo de seu peito deixou você saber o quanto você sentiu a falta dele.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄʜʀɪꜱ ᴇᴠᴀɴꜱWhere stories live. Discover now