Professor

3.6K 102 21
                                    

resumo: criminologia não era o que você estava esperando, não quando sua professora parecia que .

Quando você se matriculou em um curso de direito penal, esperava passar o semestre como qualquer outro e estar um passo mais perto de sua graduação.

O que você não esperava era ter um professor rude e inegavelmente atraente. Professor Barber- ou Andy, como ele insistiu que você o chamasse. Agora, você não tinha certeza do que era, mas você sabe que havia algo muito mais entre vocês dois-

E tudo começou bem quando você entrou pela porta da sala de aula, livros didáticos nas mãos e rindo com uma de suas amigas. Não prestando muita atenção ao homem vestido de forma sensata na frente da sala, e você praticamente ficou surpreso quando a cabeça dele se ergueu para encontrar o seu olhar.

Por mais clichê que parecesse, você sinceramente sentiu o tempo desacelerar. Você não conseguia entender como deveria terminar o curso quando o homem que o ensinava parecia ... aquilo.

Provavelmente saindo do ar quando sua amiga sacudiu seu braço algumas vezes, chamando seu nome para conduzi-lo à frente da classe, você pigarreou e caminhou ao lado dela.

Este seria um semestre longo pra caralho.

───── ⋆⋅☆⋅⋆ ─────

Andy achava extremamente difícil se concentrar em dar notas e repassar seus planos de aula quando você se sentava na primeira fila. Ele não achava que você estava ciente do quanto estava atrapalhando suas tentativas de educar o jovem grupo de alunos que mereciam sua igual atenção. Mas ele simplesmente não podia deixar de querer fazer de você o ponto focal de sua atenção.

Ele viveu para os momentos em que você levantava a mão em sala de aula para dar sua opinião, você não fazia isso com frequência, mas quando chegava o momento, ele ficava mais do que em êxtase ao ouvir suas adições à discussão em classe.

Ele sabia que era errado, tão incrivelmente imoral e atípico de sua parte que a insistência e a intensidade de tal atração o deixaram chocado a princípio. Como professor, ele estava bem ciente da regra número um - nunca se envolva em comportamento impróprio e não profissional com um aluno. Isso poderia fazer com que ele fosse demitido. Mas foda-se ele e seu diploma se não valia a pena arriscar por isso.

A maneira como você atormentava seus pensamentos todas as noites enquanto ele se contorcia e se virava na cama, lutando e se controlando contra o desejo irresistível de se envolver com uma das mãos enquanto se lembrava da interação que teve com você naquele dia. Onde você entrou em seu escritório, todo tímido e quieto, lutando para falar, mas basicamente implorando por sua ajuda. A viagem de poder que ele conseguiu ao fazer sua pele queimar de vergonha-

Sua mente vagou, imaginando como seria ter você se contorcendo embaixo dele, lutando para pedir o que você queria enquanto ele a ridicularizava e degradava.

Andy teve que ir ao banheiro para limpar o abdômen e vestir outra camisa de dormir antes que pudesse se acomodar sob as cobertas novamente pela terceira vez naquela semana.

───── ⋆⋅☆⋅⋆ ─────

Você se considera um estudante mediano, participando ocasionalmente e, quando decidiu oferecer sua refutação, muitas vezes foi sabiamente composto e pensado. Você se saiu muito bem em termos de notas - mas, se estivesse sendo honesto, não tinha certeza de como tinha mantido um A ao longo da aula porque, bem, você realmente queria transar com seu professor.

Ou melhor, você queria que seu professor fodesse você.

Usar uma saia curta só por hoje não faria mal a ninguém agora, não é? Você estava apenas esperando um pouco de diversão, Andy está do outro lado da espada. Faça com que ele seja vítima de sua armadilha.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄʜʀɪꜱ ᴇᴠᴀɴꜱWhere stories live. Discover now