Falling Apart

3.4K 159 31
                                    

Passaram-se dois longos meses sem Chris estar em casa e você sentia muita falta dele. Vocês dois namoravam há três anos e ele pediu que você se mudasse na semana anterior à sua partida para filmar seu novo filme em outro país.

Para ser bem honesto, as coisas estavam perfeitas em seu relacionamento; não houve nem mesmo uma grande briga. Claro, havia pequenas disputas aqui e ali, mas que relacionamento não tinha isso? Vocês sempre foram abertos e honestos um com o outro e seu maior lema em seu relacionamento foi nunca ir para a cama com raiva um do outro. Se havia algum tipo de disputa menor, vocês dois sempre resolviam antes de dormir.

As férias estavam se aproximando, faltavam apenas três semanas para o Natal e, enquanto ele estava fora, você foi completamente bombardeado com trabalho. Você amou o que fez como se fosse sua paixão; fotografia e desde que Chris se foi, você trabalhou incansavelmente todos os dias para capturar famílias sorridentes e felizes para seus cartões de Natal.

Você pendurou uma grande placa de 'Bem-vindo ao lar' na casa que agora compartilha com ele em Los Angeles. Squivo começou a latir quando ouviu a porta da garagem se abrir e você ficou um pouco hiperativo, sabendo que finalmente o veria depois de muito tempo separados.

"Ei, garoto", você ouviu Chris cumprimentar Squivo, cansado. O rabo de Squivo bateu descontroladamente no chão enquanto Chris se abaixava para acariciá-lo. Você adorou ver a interação entre os dois; mas havia algo estranho em Chris. Ele parecia abatido e desanimado; geralmente ele estava sempre feliz e grato por estar em casa do trabalho. Mesmo assim, você tinha um sorriso de êxtase no rosto.

Chris se levantou e foi até você. "Ei, baby", disse ele, puxando você em seus braços para um abraço.

"Estou tão feliz por você estar em casa, Chris. Senti sua falta ", você respondeu, esfregando as mãos para cima e para baixo nas costas dele. Ele bocejou em seu ouvido, afastando-se de você e lhe dando um sorriso cansado.

"Eu também senti sua falta, querida."

Chris passou por você e foi para a cozinha. Você o seguiu, parando quando viu a carranca em seu rosto por causa da bagunça.

"O que é isso?" seu tom não era áspero, mas você poderia dizer que ele estava chateado com a cozinha bagunçada.

"Bem, eu pensei que seria bom ter uma boa refeição caseira para você voltar, já que sei que você gosta da minha comida e tudo." Seu queixo caiu sobre o peito, balançando a cabeça para frente e para trás. "Algo está errado?"

Ele olhou para você com as mãos levantadas antes que elas desabassem sobre suas coxas. "Eu só queria que você tivesse me contado sobre isso. Eu não esperava voltar para casa para uma bagunça desastrosa e eu esperava apenas ir para a cama e dormir um pouco pelo menos uma vez. Eu nem estou mais com fome, porra. "

Sua pele começou a formigar quando uma sensação de peso começou a se formar na boca do estômago. Honestamente, você ficou um pouco chocado com a maneira como ele estava agindo. Claro, você sabia que ele ficaria cansado depois de filmar por mais de dois meses, mas pensou que ele não só ficaria feliz por estar em casa, mas também por ter uma refeição caseira que você preparou o dia todo.

"Eu sinto muito. Achei que seria um belo gesto ", você respondeu, olhando para o chão. "Posso colocar tudo na geladeira e você pode comer quando quiser.

Ele pegou sua bolsa e subiu as escadas enquanto você estava lá, congelado em seu lugar. Você ficou tão entusiasmado em vê-lo em casa, mas não era assim que esperava que as coisas fossem. Depois de todos os anos de namoro, ele nunca voltou para casa das filmagens e ralhou com você.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄʜʀɪꜱ ᴇᴠᴀɴꜱWhere stories live. Discover now