Surpresa na Comic Con

2.5K 153 3
                                    

Você estava no quarto de hóspedes da casa de Chris, ou melhor, sua casa agora também, colocando todos os seus Funk Pop's na nova prateleira que acabou de comprar. Organizando-os de acordo com sua preferência, você ficou para trás e admirou seu trabalho árduo, dando um aceno de cabeça e um sorriso.

A música 'Africa' do Toto começou a tocar pela sala, sempre causando gargalhadas. Era o seu toque de chamada para Chris, e tem sido desde que vocês dois ouviram pela primeira vez juntos e cantaram alto e loucamente um para o outro.

Ao pegá-lo, você deslizou no botão verde. "Ei, baby", você disse com um sorriso brilhante.

"Oi, querida", respondeu Chris na outra linha. Foi tão bom ouvir a voz dele, já que você não tinha ouvido falar dele, pelo menos por telefone, há dois dias. Ele estava trabalhando nas filmagens em Boston para sua série limitada e estava tão ocupado que vocês dois só conseguiram algumas mensagens de texto nos últimos dias.

"Sinto tanto a sua falta, Chris", você disse com tristeza, sentando-se no futon da sala.

Chris suspirou do outro lado da linha e de repente você se sentiu culpado, não querendo que ele se sentisse assim. Você sabia que ele trabalhava muito e a última coisa que queria era fazer com que ele se sentisse mal. "Eu também sinto sua falta S / N. Mais do que você jamais saberá. "

Houve uma longa pausa, vocês dois apenas sentados ao telefone, ouvindo a respiração um do outro.

"O que você está fazendo?" Chris finalmente conseguiu perguntar através de um bocejo.

"Eu finalmente tirei uma semana de folga do trabalho para poder realmente começar a desempacotar minhas caixas. No momento, estou na minha sala de diversão ", você explicou, acomodando-se no futon que estava cheio de almofadas decoradas pela Marvel.

Isso arrancou uma risada de Chris, fazendo você rir em resposta. Vocês dois namoram há quase um ano. Você o conheceu por meio de sua mãe, quando ela se tornou amiga íntima da mãe de Chris nos últimos anos. Dois meses atrás, antes de Chris partir para Boston para começar a filmar, ele pediu que você fosse morar com ele e você não poderia dizer não; você tinha caído de pernas para o ar pelo homem.

Então, enquanto ele estava em Boston, você começou a mover suas coisas do seu apartamento em Los Angeles para a casa dele. Seu relacionamento com ele foi mantido em sigilo da mídia; vocês dois querendo manter as coisas para si mesmos pelo maior tempo possível antes de serem bombardeados com o mundo da mídia.

"O que você pensa sobre?" sua voz suave questionada pelo alto-falante.

Você se permitiu sorrir. "Quão grande é esta casa quando estou sozinha nela e o quanto eu só quero voar até lá e sufocar você com abraços e beijos. Inferno, eu nem me importo se a mídia vir, "você riu a última parte.

"Eu concordo", respondeu Chris. "É solitário naquela casa com mais ninguém. E eu não me importaria que você me sufocasse com beijos, não importa em particular ou não. "

Vocês dois conversaram um pouco mais, apreciando o momento. Mas Chris começou a bocejar tanto que você mal conseguia entender o que ele estava dizendo. "Baby, você precisa descansar um pouco", você insistiu.

"Sim, sim, provavelmente deveria."

"Volte para a casa e abraça Dodger e sonhe comigo esta noite."

"Eu sempre sonho com você."

~~~

Outras três semanas se passaram e você estava sentindo falta de Chris mais do que nunca. Estava se aproximando de quase três meses sem vê-lo. Você sabia que, ao entrar neste relacionamento, seria definitivamente uma possibilidade passar tanto tempo sem vê-lo, mas estava lidando com isso o melhor que podia.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴄʜʀɪꜱ ᴇᴠᴀɴꜱWhere stories live. Discover now