Capítulo 06

3.9K 425 98
                                    

Assim que Louis se afastou de Harry e Marcel, Edward não perdeu tempo em subir na cama e segurar o menino.

Se alguém sentisse o cheiro de Louis, pensariam que ele era um Alfa, um pensamento que fez Edward sorrir. Seus irmãos trabalharam duro para garantir que Louis cheirasse a eles e somente a eles.

Mas, ele agora cheiraria a Edward também.

Edward sorriu, arrogante, enquanto observava Louis abaixar seu corpo para abaixar suas calças. O Ômega gemeu olhando para o pau de Edward.

O pau de Marcel era um lindo rosa, longo, grosso e perfeito. O de Harry era um pouco mais grosso e ligeiramente curvado para a direita.

Mas o de Edward era igualmente delicioso.

Seu pau era mais grosso do que seus dois irmãos. Ele não era tão longo quanto Marcel, mas a espessura certamente compensava. Ele tinha uma aparência nervosa e dura, mas Louis nunca tinha ficado tão animado com a perspectiva de sexo do que com aqueles trigêmeos.

Eles eram todos perfeitamente adequados para seus gostos como ômega.

Louis enfiou a cabeça do pau na boca, gemendo com o gosto de pré-gozo que sentiu pingar em sua língua.

Edward engasgou em choque com o calor úmido e apertado. Ele não deixava um ômega chupar seu pau desde a primeira garota que ele fodeu, que não podia lidar com a dor em sua mandíbula que o boquete causava.

Mas Louis parecia que estava no paraíso agora, enquanto chupava e mordiscava a pele sensível ao redor da cabeça.

Quando Louis puxou, ele empurrou levemente o peito de Edward, choramingando para tentar dizer ao Alfa o que ele queria. Edward entendeu a dica rapidamente, sentando-se na beira da cama.

Ele estava prestes a se deitar em um espaço entre seus irmãos, que estavam atordoados observando toda a cena, mas ficou surpreso quando seu Ômega não permitiu.

Louis passou os braços magros em volta do pescoço de Edward e começou a se abaixar em seu pau. Uma vez que sua bunda descansou nas coxas do homem, ele soltou um suspiro de satisfação.

"Porra, baby," Edward gemeu, massageando o traseiro do Ômega, hematomas começando a se formar nas nádegas do ômega. "Você queria se sentar, princesa?"

"Sim, Daddy," Louis engasgou quando começou a sentar.

Edward imediatamente perdeu o controle de seu Alfa com as palavras submissas. Ele se inclinou para trás, levantando os joelhos na cama e empurrando o mais forte que podia contra Louis.

O Ômega gritou e chorou com a força, as unhas cravando no peito de Edward. Enquanto ele pensava que o Alfa de Marcel era duro com ele, Edward era dez vezes pior.

"Daddy, Daddy, Daddy", Louis choramingou, as lágrimas escorrendo pelo rosto. "Eu amo, amo tanto!"

"Ama o Daddy te fodendo? Quer o nó do Daddy?" Edward rosnou. "Você vai conseguir o nó do seu alfa."

"Eu quero! Por favor!" Louis gritou. Edward soltou um uivo alto quando sentiu seu nó se formar, deixando Louis cair em seu colo. O ômega estava choramingando, colocando a cabeça no pescoço do Alfa. "Obrigado, alfa."

"Qualquer coisa por você, baby."

[...]

"Qual shampoo você está usando?" Harry perguntou enquanto sua cabeça entrava no chuveiro.

Louis gritou com a interrupção, o primeiro instinto dizendo a si mesmo para cobrir seus genitais. "Harry!"

"Você é tão bom em nos diferenciar." Harry sorriu. "Mas, sério, o shampoo de quem... quero dizer, qual shampoo você está usando?"

Louis revirou os olhos para o possessivo Alfa. "O de coco."

"Esse é o do Marcel." Harry fez beicinho.

"Mas estou usando o sabonete líquido de baunilha." O Ômega anunciou, vendo o beicinho de Harry se transformar em um sorriso malicioso.

"Bom. Isso é o que eu gosto de ouvir." Seu sorriso esmaeceu um pouco, um olhar tímido se formando em seu rosto. "Mas isso significa que você tem que usar a camisa de Edward então. Foi o que ele disse. Para ser justo."

"Ok, Harry," Louis riu. "Tem certeza que vocês não querem apenas fazer xixi em mim?"

"Não, usar todas as nossas coisas será bom o suficiente por agora." Harry piscou, antes de abrir mais as cortinas. "E tudo o que você está tentando segurar dentro de si também está ajudando a marcar você."

O rosto de Louis ficou vermelho com as palavras, mordendo o lábio inferior. O plug se remexendo em seu interior, o lembrando de toda a porra guardada dentro de si.

"Não é uma coisa ruim, baby, nós amamos isso." Harry enfiou a cabeça dentro do chuveiro para dar um beijo nos lábios do Ômega. "Agora se apresse, Marcey preparou uma boa comida para você aproveitar. As roupas estarão na cama para você."

Louis observou o Alfa sair do banheiro antes de terminar de se lavar. Ele estava tão contente e relaxado depois de uma foda tão completa seguida por um cochilo que consistia nele sendo aninhado pelos três Alfas.

Assim que terminou o banho, ele agarrou a toalha que esperava por ele na pia e se secou. Ele então foi para o quarto, rindo com o fato de que havia apenas uma grande camisa branca e uma roupa íntima esperando por ele. Claro que os meninos não incluiriam calças.

Assim que vestiu a camisa, ele desceu as escadas, sorrindo com o cheiro de comida caseira e o som dos meninos falando uns com os outros.

"Oi, baby." Marcel o cumprimentou primeiro, afastando-se do forno para abraçar o menino menor. "Como foi seu banho?" Ele não escondeu o jeito que cheirou o cabelo dos meninos. "Eu gosto de como você cheira."

"Claro que gosta, é o seu shampoo." Louis deu uma risadinha.

"E a minha camisa." Edward anunciou, parecendo muito orgulhoso. "Senti sua falta."

"Eu estava lá em cima, Alfa." Louis respondeu com um sorriso fácil, deixando Marcel conduzi-lo até a grande mesa da sala de jantar onde a comida estava posta.

Havia pratos de panquecas, bacon, ovos e biscoitos. Marcel era tão fofo.

"Eu amo panquecas e biscoitos." Louis cumprimentou o Alfa, dando um beijo em sua bochecha. "Você por acaso tem suco de laranja?"

"Se não tiver, eu vou até a loja!" Harry ofereceu, pulando para ir para a cozinha.

Que idiota, Louis pensou com um bufo. Esses Alphas já haviam o conquistado, eles não precisavam fazer muito trabalho extra.

🐺

Tenho novos leitores?? O que vocês tão achando??

𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠 • 𝑇𝑟𝑖𝑝𝑙𝑒𝑠𝑡 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠Where stories live. Discover now