Capítulo 22

2.2K 263 39
                                    

"Você acha que eu já estou grávido?"

"Jesus, Louis." O rosto de Marcel estava vermelho como uma beterraba, cambaleando um pouco enquanto fazia a mala. "Você não pode simplesmente dizer coisas assim do nada."

"Por que não?" Louis estava honestamente confuso enquanto relaxava na cama.

"Você sabe que isso nos deixa com calor e incomodados." Marcel ainda estava com o pescoço afundado. "Nós queremos você grávido mais do que você quer mesmo estar grávido, eu acho."

"Oh," Louis deu uma risadinha, surpreso com a admissão. "Eu não sabia disso, na verdade. Obrigado por isso."

"Sem problemas." Marcel deu um sorriso tímido. "Você quer que eu faça as malas para você, boneca?"

"Não, Daddy." Louis balançou a cabeça. "Estou apenas descansando um pouco enquanto espero a máquina de lavar. Não feche sua mala porque algumas camisas do nosso feriado ainda estão lá."

"Oh, obrigado." Marcel parecia meloso, fazendo Louis corar. "Você é um ômega tão bom, não é?"

Louis ficou tímido imediatamente, sempre propenso a se derreter em uma poça quando se tratava de elogios a seu ômega interior.

Ele deslizou para fora da cama e rastejou em direção ao Alfa, pressionando beijos em sua mandíbula. "Eu te amo."

"Como eu te amo, lindo bebê."

[...]

"Você já esteve em um avião antes?" Edward questionou, o braço envolto em torno da cintura de Louis. O garotinho parecia apreensivo enquanto eles caminhavam até o jato que haviam comprado para seus negócios.

"Não." Louis mordeu o lábio. "Nunca saí de Washington."

"Mesmo?" Edward cantarolou, aparentemente descontente com isso. "Teremos que tirar muitas outras férias então." Louis balançou a cabeça em resposta, apaixonado por seu Alfa ridículo.

Harry correu para dentro do jato, o homem estava incontrolavelmente tonto a manhã toda. Ele estava obviamente muito animado para ver sua família e estar em sua cidade natal.

Marcel estava conversando com alguém alguns passos à frente deles, observando enquanto um comissário colocava sua bagagem no avião.

"Princesa, eu quero falar com você rapidamente." Edward pigarreou. O casal parou no meio da pista, Louis olhando para o homem. "Vai haver muita loucura quando chegarmos em casa. Eu quero que você sempre esteja com um de nós, ok? Não fará muito sentido, mas prometo que explicaremos tudo assim que soubermos como também."

Louis franziu as sobrancelhas, franzindo levemente o rosto. "Ok, papai. Apenas prometa que não vai guardar isso para si mesmo por muito mais tempo."

"Eu prometo." Edward se curvou para dar um beijo nos lábios do menino. "Eu te amo, querido."

"Eu também te amo, meu grande alfa mau."

[...]

O vôo passou rapidamente para Louis, entre ouvir Harry contar a ele histórias fofas da infância dos trigêmeos, e ser levado para o banheiro do pequeno avião por um Edward agressivo.

Louis ficou preocupado pelo porquê de Edward estar tão irritado com a ideia de voltar para casa. Marcel também estava ansioso, constantemente mordendo as unhas e remexendo-se na cadeira.

Assim que pousaram, os quatro rapidamente recolheram seus pertences e foram levados para fora do jato, com a bagagem sendo colocada em um SUV preto que os esperava do lado de fora.

"Nós vamos ficar com sua família?" Louis questionou Marcel, encostado em seu corpo alto e magro. O homem passou o braço pela cintura, suspirando.

"Não tenho certeza. Tenho certeza de que nossa família vai nos convencer a ficar pelo menos uma noite em casa, mas dependendo de como isso funcione, vamos decidir se continuaremos nossa estada em um hotel ou não." Eles ficarão apenas alguns dias, então não foi um grande problema onde eles acabaram ficando com Louis. Contanto que seus homens estivessem confortáveis, ele não se importava.

Todos eles se amontoaram no SUV depois de verificar se estavam com todas as suas coisas, e o motorista partiu em direção à casa de Styles. Louis estava mordendo o lábio o tempo todo.

"Então, vocês são os únicos filhos?" Louis questionou.

"Temos um irmão mais velho e uma irmã mais nova, qualquer um dos dois pode estar lá." Marcel respondeu, limpando a garganta enquanto olhava nervosamente para seus irmãos.

Harry finalmente ficou quieto, subjugado enquanto olhava pela janela, e Edward simplesmente revirou os olhos. "Nosso irmão mais velho é um cabeça de merda, Louis." Ele olhou para Louis, agarrando seu irmão mais novo com a mão e fixando-o nos olhos. "Você não estará sozinho com ele em momento algum. Se ele disser alguma coisa, preciso que você me diga imediatamente."

Louis não tinha certeza se gostava disso. "E a sua irmã? Como ela é?"

"Gemma é um pouco exagerada." Harry falou dessa vez, com um pequeno sorriso no rosto. "Ela é mais parecida comigo do que qualquer coisa. Acho que ela vai te amar."

"E seus pais? Eles vão gostar de mim?" Louis ronronou, movendo-se para dar um beijo no homem que estava sentado no banco do passageiro da frente. O motorista sentado ao lado dele não parecia nem um pouco alterado.

"Eles vão adorar você, ou nós vamos embora." Harry falou, a voz áspera. Louis ficou surpreso com o tom determinado e quase zangado. No que Louis estava entrando?

𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠 • 𝑇𝑟𝑖𝑝𝑙𝑒𝑠𝑡 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠Where stories live. Discover now