Capítulo 08

3.8K 368 41
                                    

"Ele está indo embora." Harry anunciou de seu lugar no banco do passageiro. Ambos à espreita do ex chefe de Louis. "Vamos lá."

"Ainda não", advertiu Marcel, agarrando o braço do irmão. "Deixe-o chegar até o carro. Alguém do restaurante pode ouvir."

"Eu quero arrancar o pau dele. Eu podia sentir o cheiro da excitação nojenta dele quando ele se aproximou de Louis, Marcel." Os dedos de Marcel apertaram seu volante, e Harry sorriu orgulhosamente para o vermelho brilhante ao redor da pupila de seu irmão.

"Porra, eu vou matá-lo."

[...]

"Oh Daddy!" Louis engasgou, suas coxas se apertando em torno da cabeça de Edward. "Isso, mais por favor!" O Alfa apontou sua língua, deslizando para dentro do buraco apertado de seu Ômega.

Assim que Marcel e Harry foram embora, Edward jogou Louis na cama e começou a devastá-lo. Isso pegou Louis de surpresa no começo, mas o mais velho foi definitivamente bem-vindo. Ele precisava da atenção que Edward estava dando a ele depois do dia estressante que havia enfrentado.

Edward recuou, agarrando as pernas de Louis para afastá-las de seu pescoço. "Você tem um gosto tão bom, meu querido."

"Obrigado Daddy." Louis corou, envergonhado por causa da sensação de exposição. Ele nunca teve um Alfa neste sentido. Ele nunca permitiu com que os homens fossem explícitos com ele em relação ao que queriam, então o menino jamais havia sequer considerado fazer esse tipo de coisa.

Mas esses homens realmente o deixavam enlouquecido. Edward deslizou sua boca pelo corpo do garoto, conectando seus lábios em um beijo apaixonado e desleixado enquanto se preparava para entrar simultaneamente no garoto.

Ele se inclinou para trás para guiar seu pênis para dentro do Ômega, mas ficou surpreso quando, em vez disso, Louis rolou seus corpos sentando-se diretamente sobre sua virilha. "Por favor, Daddy, por favor, me fode."

"Um menino tão travesso." Edward sorriu, agarrando a parte mais carnuda da bunda do menino, deixando seu pau esfregar entre suas bochechas. Louis engasgou com a sensação, antes de soltar um gemido de prazer.

O gemido causou um formigamento em forma de rosnado em resposta no peito de Edward, o homem maior envolvendo os braços em volta da cintura de Louis e se empurrando para cima para entrar nele. Seu Alfa interior foi colocado em alerta máximo, certificando-se de que não havia outra competição antes de começar a atacar o garoto.

Louis soltou os sons mais bonitos, sempre tão responsivo a cada toque que Edward dava a ele. Isso fez Edward perder o controle, porque ele nunca esteve tão excitado apenas por causa das reações de um Ômega.

Louis por cima dele, com seus cabelos bagunçados, as bochechas coradas e os olhos brilhantes era a cena mais erótica que ele já havia presenciado em toda a sua vida. O Alfa honestamente não entendia como, mas o menino poderia fazer qualquer coisa e Edward iria explodir a porra de tesão.

Mas, pelo menos, não era só ele sendo tão afetado assim. Seus irmãos estavam tão perturbados quanto ele, até mesmo Harry, que anteriormente tratava Ômegas como se não fossem nada, adorava o chão em que esse garoto pisava.

Mas o alfa mais jovem não estava errado, Edward pensou enquanto gemia com o calor apertado em torno de seu pênis, um Ômega como este realmente merecia ser adorado.

"Porra, baby, você me fode tão bem." Louis praticamente gritou em resposta quando Edward acertou sua próstata. Edward estava orgulhoso do barulho e tentou o seu melhor para continuar batendo no mesmo lugar dentro do garoto. Ele queria que esse menino fosse arruinado para qualquer outra pessoa que pudesse pensar em tocá-lo dessa forma.

Assim que Louis foi parar nos lençóis abaixo dele, a porta do quarto se abriu para revelar dois alfas excitados presenciando o mais velho fodendo a alma do pequeno para fora dele.

Edward continuou empurrando enquanto olhava para seus irmãos, ignorando os gemidos do garoto embaixo dele quando seu nó começou a aparecer. "Você cuidou daquilo?"

"Claro que sim." Harry sorriu, passando a mão pelo cabelo. Ele não estava vestindo uma camisa, e Edward só podia adivinhar o motivo.

Edward estremeceu quando seu nó se expandiu e começou a vir, Louis soltou um gemido prolongado com sensação de prazer ao explodir sob entre estômagos.

"Oi, gatinho." Harry praticamente ronronou enquanto se arrastava para a cama, tirando o cabelo de Louis de sua testa suada. "Se divertindo?"

"Senti sua falta Hazzy... de vocês dois." Louis suspirou manhoso, estendendo a mão para Harry agarrar. O homem o fez feliz, dando um beijo em seus lábios rosados e inchados.

"Eu também senti sua falta. Mas parece que você está bem ocupado."

"S-sim." Louis deu uma risadinha sem fôlego, sacudindo sua bunda contra a virilha de Edward. O homem respondeu com um gemido baixo, ainda presos um ao outro.

"Você está com fome, baby?" Marcel questionou, ainda parado na porta enquanto ele tinha uma conversa silenciosa com seu irmão. "Vou cozinhar o que você quiser. Ou, quer saber, que tal só pedir uma pizza?"

"Isso soa bem, Marcey." Louis sorriu sonolento. "Mas acho que vou tirar uma soneca primeiro, por favor."

"Tudo o que quiser, princesa." Edward murmurou, pressionando um beijo nas covinhas em suas costas antes de sair. Ele rapidamente pegou o plug brilhante e o empurrou para dentro de Louis para manter sua semente dentro dele. "Tire uma soneca com Harry. Marcel e eu estaremos lá embaixo esperando por vocês."

"Certo, vamos, gatinho." Harry sorriu feliz, tirando sua calça jeans apertada e jogando-a para fora da cama antes de se aninhar perto de Louis. "Marcel monopolizou você na outra noite, mas hoje você é só meu."

"Não monopolizei nada." Marcel fez beicinho enquanto saia do quarto, Edward logo atrás dele.

Quando os dois ficaram sozinhos, Louis traçou formas com seus dedinhos no peito de Harry, com sua cabeça apoiada no peitoral do homem. "Hazz?"

"Sim amor?" Harry questionou, passando a mão para cima e para baixo na lateral do garoto, apreciando a grande curva de sua cintura. "O que há de errado?"

"Nada." O menino cantarolou em resposta. "Só... Onde você e Marcey foram antes?" Harry ficou tenso com a pergunta, antes de respirar fundo e relaxar.

"Não importa, meu querido. Apenas saiba que ninguém nunca irá machucá-lo enquanto meus irmãos e eu estivermos por perto. Você é nosso companheiro, e isso é tudo que alguém precisa saber."

🐺
Dei uma olhadinha na minha fanfic que também é dos trigêmeos Styles!!!

🐺Dei uma olhadinha na minha fanfic que também é dos trigêmeos Styles!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐴𝑙𝑓𝑎𝑠 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠 • 𝑇𝑟𝑖𝑝𝑙𝑒𝑠𝑡 𝑆𝑡𝑦𝑙𝑒𝑠Where stories live. Discover now