CAPÍTULO 3

17.3K 1.4K 3.5K
                                    

Oi gente, capítulo um pouco longo. Espero que gostem <3

...

Já era quase duas da manhã e quase todos já estavam dormindo. Alguns ainda estavam acordados, e dentre esses acordados estava a coruja mais conhecida como Bokuto, que não conseguia dormir pela enorme necessidade de ir ao banheiro.

Ao seu lado, Akaashi dormia encostado em si. A cabeça do moreno encontrava-se escorada no ombro do maior, que fazia de tudo para não mexer e acordar o amigo – e também crush. Bokuto olhava o rosto sereno adormecido e tentava se acalmar, forçando-se a ficar imóvel porque se recusava ser a causa do mal sono do menor.

Mas estava difícil, céus, estava muito difícil. Bokuto sentia que a qualquer momento sua bexiga iria explodir, ele se batia mentalmente por não ter escutado quando Akaashi disse para ele não participar da competição boba que Nishinoya proporá para ver quem conseguia beber mais água, mas o platinado era competitivo, e quando um desafio era feito diretamente a si, se sentia incapaz de recusar.

E agora lidava com as consequências.

Olhou para o banco ao seu lado do corredor na esperança de ver o melhor amigo acordado, mas Kuroo dormia com a cabeça encostada no vidro. Kozume que normalmente madrugava também se encontrava adormecido, encolhido como um gato no banco com a cabeça tampada pelo moletom descansando no colo de Tetsuro.

Bokuto supôs que Kuroo havia lhe tomado o nintendo e celular, forçando o loiro a adormecer.

Olhou para o banco a sua frente e viu uma pequena claridade, ótimo, alguém acordado.

Fez um "psiu" baixo e deu um chute no banco, tentando chamar a atenção. Logo um par de olhos de raposa com delineado preto o olhava por cima do banco, um ponto de interrogação estampado em sua feição.

– Eu preciso ir ao banheiro. – Bokuto sussurrou desesperado.

– E o que eu tenho a ver com isso? – A resposta desinteressada veio de Suna, que removia os fones que usava da orelha.

– Eu sei lá porra, faz alguma coisa. – Aponta lá pra frente. – Acorda o Suga, o Daichi, o Oikawa, tanto faz, fala que precisamos fazer uma parada.

– E por que você não faz isso? – Suna pergunta dessa vez, as sobrancelhas formando um arco em cima dos seus olhos.

Bokuto olha pra Akaashi dormindo em seu ombro, depois olha pra Suna que segue seu olhar e compreende o motivo do platinado não querer se mexer.

Revira os olhos e vira pra frente, calçando o tênis que tinha tirado do pé, depois se levanta e começa a andar pelo corredor escuro, indo a passos silenciosos até o primeiro banco da frente, encontrando um Suga e Daichi dormindo de forma fofinha. Aproveitou a oportunidade e bateu uma foto rápida, dando um sorrisinho.

O capitão da Karasuno tinha os braços repousados por cima dos ombros de Suga, esse que tinha a cabeça deitada sobre o peitoral do namorado, que dormia com a cabeça escorada na sua.

Com muito cuidado Suna se aproximou deles e os cutucou com o indicador.

– Ei. – Deu mais um cutucão. – Suga, Daichi. – Chamou de novo baixinho.

Logo dois pares de olhos o encarava, um preocupado com o fato de estar sendo acordado no meio da madrugada e o outro bravo por estar sendo acordado no meio da madrugada.

Suga era o que estava bravo.

– O que você quer? Aconteceu alguma coisa? – Daichi pergunta, como sempre atencioso. Sua voz era baixa e sonolenta, transmitindo calmaria, e seu rosto estava meio amassado com os olhos meio fechados. Suna se segurou para não bater outra foto.

Gays de Férias - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora