CAPÍTULO 14

10.6K 1K 1.5K
                                    

Boa tarde gente, capítulo novo, espero que gostem <3

Pessoas que interagem comentando: 💍???

...

– Nishinoya Yuu e Tanaka Ryuunosuke, se vocês pularem daí eu juro por tudo que é mais sagrado que eu bato em vocês.

Ennoshita fala se aproximando da onde os dois estavam. Os três mais Asahi haviam ficado juntos, apenas andando por aí, mas em algum momento a cabecinha brilhante de Noya teve a brilhante ideia de que seria incrível entrar na enorme piscina de bolinhas que tem ao centro do shopping.

Na hora que ele propôs que fossem até lá Ennoshita e Asahi não viram problemas, até porque era apenas um piscina de bolinha, eles pagariam e entrariam de boas.

Mas eles deveriam saber que quando a ideia vem de Nishinoya nunca é algo bom ou simples.

Quando chegaram lá viram a piscina pelo andar de cima, Ennoshita até começará a descer a escada rolante que levava ao piso inferior, mas ele percebeu que Tanaka e Noya não estavam vindo atrás.

O mesmo se virou e viu os dois cochichando entre si e sorrindo, Tanaka aparentemente concordando com o que Nishinoya estava dizendo.

Esperou os dois terminarem e virem, mas quando menos imaginou os dois se viraram e correram em direção ao parapeito de vidro que impedia que as pessoas caíssem lá em baixo. E os dois fizeram exatamente o que estava escrito em praticamente quase todas as placas daquele ambiente: é totalmente proibido que se joguem deste andar na piscina de bolinhas devido ao perigo da queda.

Ennoshita arregalará os olhos e começará a ir até eles, acertando em cheio o que eles pretendiam fazer. E agora estava lá – enquanto várias pessoas paravam para olhar e começar a gravar –, tentando desesperadamente fazer os dois desistirem da ideia.

– Por que você não vem com nós? – Tanaka sorriu oferecendo essa opção. – Vai ser tão divertido.

– Isso é proibido, vocês podem ser presos! – Asahi falou, apontando para as placas que diziam para não fazerem exatamente o que eles estavam fazendo.

– Não se preocupe xuxu, somos menores de idade. – Nishinoya mandou um beijo no ar e deu uma risada sapeca.

Três guardas aparecerem no topo das escadas rolantes e começaram a correr na direção deles, as mãos indo para os cassetetes presos na cintura.

– PAREM AÍ E FIQUEM ONDE ESTÃO! – O guarda que vinha no meio gritou, os outros dois gritando comandos para que descessem de lá, logo atrás.

Nishinoya e Tanaka ignorarem e se olharam.

– Bem, acho que agora é nossa deixa.

– Cara, isso vai ser incrível.

– NÃO OUSEM FAZER ISs... – Ennoshita começou correndo na direção deles mas a voz morreu quando os dois fizeram a coisa absurda.

O líbero e o atacante de ponta fizeram um toque de mãos e pularam, os braços se esticando e a mão se fechando, mostrando dedo do meio para os policiais enquanto caiam de costas para o monte de bolas coloridas.

Asahi podia jurar que ouviu a musiquinha tocando de fundo.

...

O impacto com as bolinhas foi tão satisfatório, Nishinoya e Tanaka nunca haviam esperimentando algo tão incrível como aquilo.

Os dois afundaram nas bolinhas e depois "nadaram" para cima, saindo do meio delas e se encontrando, começando a rir e planejando fazer aquilo de novo. Brincavam de tacar bolinhas um na cara do outro e aparentemente tinham se esquecido do resto do mundo.

Gays de Férias - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora