Avs: Esse capítulo contém cenas hot, então se você não gosta desse tipo de conteúdo pule para o próximo capítulo.
Todos capítulos que tiverem esse tipo de cena vai ter o nome do casal no título, então se você não shippa digo novamente, pule o capítulo.
É isso, espero que gostem <3
...
Depois de fazerem toda algazarra possível e terem virado a cara na bebida todos foram para seus quartos, tomaram banho e apagaram.
Já era madrugada quando Hinata acordou, a língua completamente seca. Ele se virou na cama, olhando para as costas largas virada para si do outro lado do colchão e corou enquanto o coração palpitava, se lembrando brevemente do que havia acontecido mais cedo.
Tirou os lençóis de cima do corpo e se sentou, enfiando as meias com mini bolinhas de vôlei de volta no pé, nem sabia como elas tinham saído primeiramente. Cutucou o ombro de Tobio com a ponta do dedo e chamou seu nome, o acordando.
– Eu tô com sede. – Falou baixo.
Kageyama passou a palma das mãos nos olhos e olhou as horas no celular, vendo que ainda eram três da manhã.
– Vai beber água. – Respondeu no mesmo tom.
– Eu tenho medo, pega para mim. – Hinata falou, apertando os olhos no escuro para enxergar.
O moreno suspirou e se levantou, revelando o tronco nu que fez Hinata corar e desviar o olhar. Calçou seus chinelos e pegou o celular, ligando a lanterna e indo em direção a porta. Shouyou foi atrás pra não ficar sozinho no quarto escuro.
Desceram a passos leves e silenciosos até a cozinha e Hinata foi pra geladeira enquanto Kageyama pegava dois copos no armário.
– Olha, aqui tem coisa que não tem nem lá em casa. – Sussurrou sorrindo e se abaixando para fuxicar por dentro da geladeira.
– Mas não é nosso, porra.
– Cala a boca, filho da puta.
– Pega a droga da água. – Kageyama sussurrou olhando por cima da porta.
Hinata pegou uma garrafa e se levantou, entregando para Tobio, que desligou a lanterna do celular e o colocou no balcão para servir a água nos copos.
– Anda logo, você não tá na sua casa. – Falou bravo.
Hinata que bebia a água começou a ter uma crise de riso e cuspiu água no chão sem querer.
– Rir baixo porra, rir baixo. – Tobio tomou o copo da mão dele para não derrubar mais água no chão.
Hinata olhou pro armário aberto e foi mexer em um pote de doce que encontrou lá, com o nome do Oikawa. Abriu a tampa e pegou uma bala, abrindo para comer.
– Para de mexer nos doces dos outros, caralho. – O moreno pega o pote da mão dele e toma a bala, colocando de novo no lugar.
– É só uma! – Sussurrou pendurando nele pra pegar o pote. – E para de falar palavrão porra.
– Não é teu, não pega. – Levantou o pote e guardou no armário, fazendo Hinata pisar no seu pé de raiva. – E você também tá falando filho da puta.
Quando bateu a porta fez um barulho alto e Hinata começou a rir de novo, dessa vez mais alto que antes. Ouviram passos no andar de cima e Kageyama fechou a boca dele com a mão, o puxando e fazendo-o calar a boca.
Ouviram passos na escada e Tobio os escondeu por trás do balcão, fazendo Shouyou ficar com as costas colada no seu peito, enquanto sua mão pressionava sua boca, para que ele não falasse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gays de Férias - Haikyuu!!
FanfictionE se os meninos passassem as férias juntos em uma casa sem a supervisão de nenhum adulto? • Todos os shipps estão nas tags!