CAPÍTULO 12

11.4K 954 1.8K
                                    

Capítulo de madrugada quem amou???

Desculpem por não ter deixado rolar nem um beijinho Levyaku, juro que na próxima vez vai rolar mais do que isso aksjkakakkkk

Enfim, espero que gostem <3

...

Lev e Yaku se separaram assustados. O banheiro que estavam ficou completamente escuro e aparentemente todo o resto da casa.

O barulho de vozes na sala era alta e dava pra ouvir claramente Daichi tentando acalmar o alarde que acontecia.

Os dois saíram do banheiro aos tropeços por não terem nenhuma luz e chegaram na sala, vendo vários rostos assustados iluminados por lanternas de celulares. Bokuto todo trêmulo estava grudado em Akaashi, o bicolor tinha pavor de escuro. Yachi também estava morrendo de medo, mas o fato de ter um monte de macho com ela a tranquilizava.

O que é bem irônico, levando em consideração que a maior parte dos meninos presentes estavam com mais medo que ela.

– Quando será que a luz vai voltar? – Hinata perguntou, os braços ao redor da cintura de Kageyama.

Iwaizumi foi até a janela e abriu a costina, revelando o lado de fora totalmente escuro, o céu sendo preenchido por clarões de raios e trovões. A chuva estava mais forte que antes e o vento batia com tudo no vidro.

– Não foi só aqui que acabou, todas as casas ao redor também estão escuras, e as luzes das ruas também.

Oikawa foi até a cozinha com Ennoshita e Osamu e voltaram com várias velas, acendendo elas e colocando em um suporte para velas, dando pouca luminosidade ao ambiente.

– Temos um gerador de energia aqui. – Tooru diz, desligando a lanterna do seu celular para não descarregar.

Havia mandado uma mensagem pra sua mãe dizendo o que tinha acontecido e a mesma respondeu na mesma hora, dizendo que o gerador de energia elétrica precisava ser ligado para as luzes funcionaram normalmente até a energia voltar.

– Então por que ainda está escuro? Esses trem não são automáticos? – Kenma pergunta, a lanterna do celular apontada pro seu rosto o deixando meio assustador.

– Sei lá, mamãe disse que precisa ligar ele para funcionar.

– E onde ele fica? – Kuroo indaga.

Oikawa digitou no celular e a resposta chegou rápido, fazendo ele fazer uma careta. Iwaizumi apoiou o queixo no seu ombro lendo as mensagens e fez a mesma careta. Aquela frase "você é o que come" se aplicando totalmente aos dois.

– Bom, quem é o mais corajoso daqui? – Tooru abre um sorriso nada legal e junta as mãos. – Parece que precisamos ir até o porão.

...

No fim não teve o mais corajoso, todos eram medrosos. Tentaram tirar no uni duni tê quem iria ir até lá mas acabaram desistindo quando o escolhido foi o Bokuto e ele começou a chorar, dizendo que não iria lá nem se o Akaashi fosse com ele.

Tentaram tirar de novo mas todos que eram escolhidos se recusavam a ir, causando brigas entre eles. Kenma por fim se estressou e pegou a lanterna que Suga havia achado na cozinha, ligando e fazendo todos olharem para si.

Gays de Férias - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora