CAPÍTULO 18

10.2K 896 2.1K
                                    

Capítulo novo gays, espero que gostem <3

...

– Uau, eu nunca vim a praia antes. – Yachi fala assim que pisa na areia.

Se abaixou animada e pegou um punhado de areia na mão, sentindo ela deslizar pelos dedos e cair de novo. Seus olhos brilhavam.

Haviam acabado de chegar, o sol estava quente lá em cima e o mar estava parecendo tão convidativo. Nishinoya e Hinata foram os primeiros a correr até lá.

Acharam um canto para se encostarem e montaram os guarda sóis e cadeiras de praia, deixando os pertences sobre o pano estendido no chão enquanto iam passear por aí.

Obviamente montaram uma rede de vôlei e começaram a jogar, como sempre faziam. Ainda era um pouco novo para eles vôlei de praia mas acabaram pegando o jeito, se acostumando logo com a areia no pé.

Iwaizumi marcou um ponto e Oikawa que estava no time adversário (os times foram tirados aleatoriamente para não ocorrer nenhuma panelinha) abanou as mãos no rosto, suspirando enquanto olhava o seu homem voltar para a posição.

– Amém, multiplica senhor! – Falou alto e no mesmo segundo Akaashi passou ao lado de fora da demarcação da quadra na areia, um livro fechado em uma mão e água de coco na outra. Usava um óculos de sol e tinha o tronco nu, usando uma bermuda curta com desenhos de coqueiros.

– Ih caralho, multiplicou mesmo. – Tendou disse do outro lado rindo.

Oikawa levantou a bola e ela foi direto para a cara de Bokuto, que esqueceu que era o Ace porque estava muito concentrado olhando Akaashi passar. Todos sem exceção riram.

...

Akaashi estava indo para onde Kenma estava, sentado de baixo de um guarda sol jogando.

Keiji sentou na cadeira ao lado da dele também aproveitando a sombra e começou a ler, dizendo para si mesmo que precisava terminar aquele livro ainda hoje.

Os dois ficaram ali por uns bons minutos até serem cobertos pela sombra de uma pessoa, que parou na frente de Kenma.

– Ei gatinho. – Daishou chamou, usando o apelido que disseram para não usar. – Você vai ficar aí?

Kenma nem levantou os olhos do jogo.

– Sim, não gosto de areia. Não gosto de sol. Não gosto de água.

Daishou sorrio, se inclinando para ver o que ele estava jogando.

– O que você está fazendo?

– Jogando e esperando. – Respondeu.

– Esperando? Esperando o que? – Perguntou confuso.

Kenma olhou de soslaio para onde Kuroo estava, jogando vôlei. Estava esperando a hora em que ele viria até si com um prato de comida e o obrigaria a comer, dizendo que ele precisava se alimentar. Estava esperando o momento em que ele tomaria o jogo de sua mão e o faria se levantar para ir jogar com eles. Estava esperando o momento em que Kuroo viria e o pegaria a força no colo, levando ele para dentro da água, como sempre fazia.

Akaashi na cadeira ao lado deu uma risadinha, sabendo muito bem o que ele esperava, já que normalmente sempre estava com Kozume quando essas situações aconteciam.

Na verdade isso sempre acontecia com os dois – Kenma e Akaashi –, com mais frequência do que gostariam. As vezes era bem difícil ficar em seu canto jogando e lendo quando se tem Kuroo e Bokuto como melhores amigos.

Gays de Férias - Haikyuu!!Onde histórias criam vida. Descubra agora