8

4.6K 497 135
                                    

Toda a semana se passou devagar, Amaya não sabia se era a ansiedade de sair com Gojo ou se simplesmente o universo estava brincando com ela. É claro que ela não admitiria que estava ansiosa para o encontro, o quanto ele se acharia por isso iria ferir o orgulho que ela tinha, afinal, nem ela sabia se seria realmente um encontro.

Ele não fez questão de aparecer no restante da semana. Agora faltava apenas vinte minutos para o fim de seu expediente, esperando em uma mesa do lado de fora junto com suas amigas, ela aproveita a noite fria para tentar conter sua ansiedade, ou pelo menos tentava...

-Pelo menos ele te chamou para sair, se fosse só sexo ele não teria se dado esse trabalho -Rie dizia enquanto jogavam sudoku.

-Mas e se ele não aparecer? As vezes é uma vingança por eu ter desenhado um pinto e entregado para ele -A mais nova perguntou enquanto as outras duas gargalhavam.

-Se ele não aparecer você vai ter se livrado, não era isso que queria a um tempo? -Miki perguntou com as sobrancelhas arqueadas, ela conhecia Amaya bem.

-Você já se esqueceu prima? Ela não contava que iria cair nos encantos dele...

-Eu não cai nos encantos de ninguém -Se defendeu -Só faz muito tempo que não saio com alguém.

-Era melhor ter ficado quieta doque admitir que está encalhada...

-Enquanto vocês discutem eu ganhei no sudoku -Miki diz enquanto joga a revista na mesa.

Amaya corre para o pegar e conferir junto com Rie, a mais velha nunca ganhava, inclusive pedia ajuda já que dizia que o jogo "embaralha a mente".

-É que eu não sabia que podia colocar dois noves na mesma fileira, se não já teria ganhado também.

-Não acredito -Murmurou com os olhos arregalados enquanto conferia o que a mais nova disse.

As outras duas gargalharam da expressão de Miki, não era a primeira vez que ela dizia que tinha ganhado um jogo quando na verdade não havia. Como em um sexto sentido, Amaya vê um carro luxuoso parar perto da cafeteria, e agradecendo por ele ter parado longe da mesa em que estavam, ela consegue agradecer a todos os seres divinos por poder o observar sem ser descarada.

-É o príncipe da nossa Cinderela -Rie provoca.

Ela nem precisa pensar muito para contestar o quão lindo ele está, as roupas não fogem muito do padrão que ele usa quando frequenta a cafeteria, mas a calça jeans preta, o agasalho escuro e o tênis branco exalam um ar de ser de marca. Os cabelos jogados na testa e os olhos azuis cintilam a fazendo se sentir quente, mas, quando ele abre a boca, é como se um balde água fria é jogado em sua cabeça.

-Olá meninas -Sorri galanteador enquanto apoia as mãos no encosto de uma cadeira vazia -Você esqueceu que iria sair comigo Amaya? Não está nem arrumada...

Aquela foi a gota d'agua para que as duas mais velhas gargalhassem, a mais nova por outro lado apenas se contenta em arquear as sobrancelhas desacreditada, ela até havia pedido para que Himari fizesse uma maquiagem básica nela.

-Pelo menos não estou de moletom -Provoca de volta fazendo as mais velhas voltarem a gargalhar. Ele a imita, olhando com as sobrancelhas erguidas enquanto passa a língua entre os lábios, ela consideraria a atitude sexy se não estivesse irritada -Enquanto vocês riem eu ganho no sudoku.

-Não sei como sempre ganha -Miki murmura vendo que o jogo está certo.

-Obrigada por serem ruins -Amaya agradece enquanto deixa um beijo na testa de cada uma -Até a próxima derrota.

-Essa garota já perdeu o respeito pela gente -Rie comenta fazendo Miki concordar.

A garota passa reto por Gojo que apenas observava as ações com um sorriso no rosto -Nós cortamos nossos dedinhos agora? -Pergunta o vendo correr um pouco para alcançá-la.

Como se uma lâmpada aparecesse acima de sua cabeça, ele se lembra sobre o combinado de não se provocarem mais -Eu esqueci do trato.

O sorriso inocente que ele da antes de abrir a porta para Amaya entrar, a faz sorrir também. Enquanto ele da a volta no carro ela diz -Eu sabia que você era rico, mas não tanto...

-Quer que eu indique você no meu emprego? -Gojo pergunta a fazendo gargalhar.

-Obvio, só espero que não esteja me levando em um restaurante de luxo, meu salário não seria tão alto -Responde o fazendo rir

-Eu chamei alguns colegas do meu trabalho, se dividirmos a conta acho que não irá ficar caro.

-Ainda bem, iria ser impossível ficar sozinha com você por mais de uma hora -Diz os fazendo rir.

E como o segundo balde frio da noite, Amaya tem a confirmação de que não é um encontro. Mesmo ela sentindo que deveria ficar feliz com essa notícia, seus ombros se encolhem e ela não consegue mais puxar nenhum assunto durante o resto do trajeto.

————————————
Esse jantar promete rapaziada🤘

Espero que tenham gostado e até amanhã :)

All blue (Gojo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora