13

3.7K 410 175
                                    

As lembranças da noite anterior ainda sondavam Amaya. Só de lembrar do caminho de volta arrepios percorriam todo seu corpo, ainda se sentia propensa a ficar completamente excitada se pensasse de mais.

Porém, como nem tudo são flores, ela estava pensativa. Sempre que ocorria de falar sobre emprego, ou ele falava alguma piada ou trocava o assunto, sem se aprofundar em qualquer detalhe.

-Será que ele é um Agiota? -Questionou pensativa.

-Talvez um cafetão -Himari questionou no mesmo tom.

Como o dia seguinte havia amanhecido ensolarado, as duas combinaram de ir até um parque conhecido da região. Assim que a mais velha leu o e-mail dizendo que os dois se beijaram, não pensou duas vezes em confirmar sua presença.

As duas se encaram por três segundos, deram de ombros enquanto pegavam seus milkshakes e confirmavam -Sugar Daddy.

-É sério, vocês me assustam -Takashi disse enquanto as olhavam baterem seus copos e tomarem, apenas como se a conclusão não fosse nada de mais -Isso não deveria ser ruim?

-Depende do ponto de vista -Himari deu de ombros -Se ela voltar a ficar rica, será benéfico para nós três. Além de que ela vai estar fudendo com um gostoso...

-Eu posso comprar vários equipamentos de crossfit para você -Piscou -Não seria nada de mais, sei lá, um boquete e eu já teria dinheiro o suficiente para isso...

Quem as olhassem de fora, as achariam duas depravadas. Mas até Takashi já estava achando isso.

-Misericórdia! -Exclamou assustado enquanto as duas riam -Não tem nem vergonha de falar uma coisa dessas.

-Vai dizer que não ficaria feliz com o meu presente?

-Crossfit nem usa tanto equipamento assim, no máximo pesos -Respondeu com desgosto.

-Verdade, seria mais fácil a gente pegar blocos de construção e cipós.

A fala da mais nova os fizeram gargalhar.

-Nem nos meus piores sonhos eu sofria bullying por fazer crossfit, principalmente das minhas próprias amigas. Era para pelo menos vocês me acharem gostoso.

-A gente acha! -Himari exclamou -Mas você é enorme! as crianças que estavam tomando sorvete aqui na sorveteria, até se afastaram assustadas.

Amaya teve que prender uma risada enquanto o via olhar em volta assustado.

-Não acredito...

-Você não vai chorar por isso, ne? -Himari exclamou já vendo os olhos dele marejados.

-Não -Respondeu fungando e secando os olhos -Irei pagar um sorvete para todas as crianças que encontrar -Disse convicto enquanto se levantava.

As outras duas nem puderam dizer nada, afinal, se ele iria distribuir sorvetes, elas queriam também. Assistiram ele se distanciar e encontrar uma criança, mas enquanto oferecia um sorvete de morango, a criança apenas chorou e correu até os braços da mãe que o encarava assustada.

As duas não continham as gargalhadas, ele era uma das pessoas mais doces que conheciam, mas infelizmente, as pessoas julgavam muito pela aparência de troglodita dele.

-Agora falando sério, o que foi aquela coisa estranha que você disse que aconteceu ontem?

-Não sei, nem eu entendi -Amaya respondeu enquanto revisava suas lembranças -Quando ele estava me deixando em frente ao meu apartamento, ele ficou sério de repente enquanto olhava envolta, disse que tinha que resolver algo. O que foi estranho, já se passava das 23:00 horas, o que ele poderia ter que fazer? Eu tinha certeza que a gente ia transar naquele carro!

-Talvez a gente deva reconsiderar o lance dele ser agiota -Respondeu enquanto recebia um olhar mortal da amiga -A única coisa que ele poderia fazer de importante a esse horário, além de um possível sexo com você, seria cobrar alguém do dinheiro que tão devendo.

Vendo que a amiga apenas a encava com o mesmo olhar mortal, tratou de se retratar -Estou brincando. Você não acha que ele pode ser um Feiti...

-Não -Amaya a cortou rapidamente -Eu finalmente consegui me desvincular desse mundo, não faria sentido. Principalmente se meus pais o mandaram me investigar, seria no mínimo contraditório, eles que disseram que nunca mais queriam me ver.

-Tem razão. Mas acho que você deveria ficar esperta...

———————
Ressurgindo como uma fênix e com um leve mistério nesse capítulo, afirmo: EU VOLTEI!

Nem tem nada de mais né gente, só fiquei com bloqueio criativo do cão e finalmente consegui escrever. Então é isso, espero que tenham gostado e até o próximo :)

All blue (Gojo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora