24

2.4K 262 30
                                    

-O que vocês estão fazendo aqui? -Amaya questiona enquanto saem portão a fora de um lugar que ela pretende nunca mais voltar.

-Vieram dar suporte -Gojo da de ombros.

-Mas nem rolou uma lutinha básica... -Geto murmura parecendo desapontado os fazendo rir.

-Também achei esse garoto bonitão -Ieiri aponta para o irmão de Amaya que estava dentro do carro dela.

É um gesto simples, mas quando os olhos de Amaya encontra os de Shin, ela sabe que ele finalmente se sente livre de toda a pressão que o clã que sempre o denominou de bastardo.

-Sinceramente Amaya, nem sei como você aguenta o Gojo -Geto voltou a dizer -Achei que você iria dar graças a deus de estar se livrando dele.

-E eu realmente dei! Mas não durou muito tempo, de alguma forma ele me encontrou aqui -Ela responde os fazendo rir enquanto Gojo fica com uma feição seria forçada.

-Vamos embora? -Rie pergunta -Não aguento mais ficar aqui.

E em uma divisão rápida, Gojo e Amaya se viram sozinhos no carro enquanto ele a levava para casa.

-Enfim, como foi seu dia? -Ela pergunta arrancando uma gargalhada de Gojo.

-Vejamos -Ele faz uma pausa dramática -Invadi e acabei com um casamento, acabei com algumas maldições a tarde e com certeza o ponto alto do dia foi a soneca que eu tirei de manhã. E o seu?

-Bom -Ela faz uma pausa dramática também -Quase casei hoje, chorei bastante a tarde e o ponto alto do meu dia foi os bem casados que me deram enquanto me maquiavam.

-Droga, a gente realmente deveria ter pegado umas comidas na saída.

-É verdade, que mundo é esse tão cruel que a gente vive? -Amaya questiona os fazendo rir.

-Outra coisa, quando você vai me pedir em casamento?

Apesar do tom mais sério, Gojo sorri e a olha de lado. É claro que agora ele tinha certeza que se casaria com ela, não teria como ser com outra pessoa, mas a pergunta o pegou de surpresa pela naturalidade que foi dita.

-Não estou querendo apressar as coisas -Amaya volta a falar -Mas se eu bem me lembro, você disse "a única pessoa que ela seria noiva, sou eu" e pi pi pi.

E enquanto ela engrossava a voz, eles gargalhavam novamente.

-Eu não falo assim -Reclamou os fazendo rir mais -Eu sei que você está doida para casar comigo, mas ainda tenho que terminar com as minhas outras namoradas e...

-Tudo bem, tudo bem, já entendi -Diz enquanto da um tapa em sua nuca.

-Por mim a gente podia aproveitar que você já está com vestido e maquiagem e ir de casar agora -Gojo diz assumindo um tom mais sério -Mas acho que o dia já foi de muitas emoções hoje, e também acho que você iria querer que todos da cafeteria estivessem conosco.

-É sério, como você diz uma coisa dessas e espere que eu fique bem e normal -Amaya responde enquanto afunda no banco do passageiro totalmente vermelha de vergonha.

——————————————

-Que ódio que eu tenho desse velho desagravado lazarento excomungado -Himari dispara.

-Ele nunca mais vai entrar nesse café -Kyo diz determinada junto de Fuyuki.

-Pelo menos você está praticamente noiva...

-E você também -Amaya diz para Himari -Ou você acha que eu não sei que você a nossa cliente super fiel estão namorando super sério? Qual o nome dela mesmo?

-Sakura -Himari diz um pouco mais baixo -Eu não sei se estamos praticamente noivas, nos só falamos de morar juntas, não significa realmente algo...

Desde o dia em que havia passado seu número de telefone para sua "cliente", elas haviam ficado tão próximas que havia sido uma surpresa até para si mesma. Ter superado traumas de antigos relacionamentos a fez ver a oportunidade que tinha em sua frente, e não era exagero dizer que eram perdidamente apaixonadas uma pela outra.

-Como que não significa algo? -Rie exclama erguendo seu olhar de sua revista de Sudoku.

-De morar juntas para estarem no cartório se casando é dois palitos -Miki concorda.

-Vocês tem que aproveitar as chances que a vida da -Fuyuki continua -Vai que vocês duas ficam encalhadas que nem essas duas velhas?

-Ryo controla o seu marido! -Rie exclama -Vocês perderam todo o respeito pelos mais velhos.

-Que a verdade seja dita -Ryo diz -Estamos ficando velhos e vendo nossas crianças quase se casando.

-Eu não ligo para isso -Rie comenta -Quanto mais cedo eu me livrar de Amaya então, melhor.

-Diz isso mas foi a que ficou mais preocupada quando soube do casamento arranjado -Ryo diz segurando sua risada.

-Ficava gritando para Gojo acelerar o carro e ainda ameaçou os seus parentes -Miki cantarola.

A expressão de Rie é impagável, a feição seria e o bico se formando nos lábios deixa a situação ainda mais engraçada; Amaya só falta se jogar no chão de tão alto que está rindo.

-Tudo bem já chega -Ela diz irritada -Olha ganhei no Sudoku!

-A não -Amaya fica seria enquanto compara seus jogos -Que saco...

-De qualquer forma vai ter que levá-lo para jantar lá em casa. E Himari trate de levar a Sakura também -Fuyuki comentou.

-Vou levar -Himari sorri.

-Se eu levar o Gojo você atormenta ele? Com aqueles papos de "cuide bem dela se não te quebro" e tudo mais -Amaya questiona vendo Fuyuki concordar -Então, com certeza.

E enquanto as mais velhas riam da afirmação de Amaya, a porta foi aberta revelando um Gojo totalmente agasalhado das baixas temperaturas que estavam fazendo do lado de fora.

A mais nova só faltou suspirar com a imagem, e enquanto os mais velhos trocavam olhares cúmplices, Gojo sorriu em sua direção.

-Por que eu sinto que vocês estavam falando sobre mim? -Disparou enquanto se juntava a roda envolta do balcão.

-Sentiu errado.

-Por que falaríamos sobre você fofucho?

-Não estávamos não.

-Eu nem te conheço -Fuyuki falou por último os fazendo rir.

-Já que vocês falaram, vou acreditar -Disse sarcástico.

-Vamos? -Amaya pergunta enquanto coloca seu agasalho e pega sua bolsa.

-Vamos.

E enquanto ela abraça cada um dos mais velhos se despedindo, Gojo os observa com um sorriso crescendo em seus lábios. Desde quando haviam ficado tão idiotas um pelo outro?

-Me surpreendi que você não se juntou a eles para me provocar -Disparou enquanto abria a porta do carro para Amaya entrar.

-Eu me distrai -Deu de ombros o vendo correr para o outro lado do carro.

-Com a minha beleza né? -Piscou enquanto a garota ria.

-Com a sua idiotice.

-É, as vezes eu duvido do seu amor por mim -Respondeu enquanto dramaticamente colocava a mão em cima de seu coração os fazendo gargalhar.

————————
Ressurgindo das cinzas com a notícia de que esse não é o capítulo final! Não desistam de mim e nos vemos no próximo :) espero que tenham gostado

All blue (Gojo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora