21

2.2K 277 38
                                    

Parece um filme de terror. A casa esta toda decorada com enfeites tradicionais, todos parecem correr para cumprir algum prazo, prazo que se depender de Amaya não irá se realizar.

Todos os lírios brancos que seriam para simbolizar a pureza do casamento, combina com as cortinas brancas pelas enormes janelas de vidro que cercam parte da casa e salão onde costumavam fazer festas.

Amaya sente vontade de vomitar com todo aquele fingimento, principalmente quando vê o retrato que fizeram dela e de seus pais quando ainda era criança. Os sorrisos que agora ela percebe serem falsos, estampa sua família totalmente despedaçada.

-O que pensa que está fazendo!? -Pergunta quando encontra seu pai no meio do salão de festas.

-Que bom que está aqui -Sorri enquanto a abraça a força -Lembra de Seiji? Seu noivo de anos atras? Ele realmente gostava de você, te esperou por todos esses anos! Não é uma notícia incrível?

-Você só pode ter enlouquecido de vez -Diz ríspida enquanto se afasta -Ele nunca me amou e nem vai, só tem um sentimento de posse extremamente bizarro por mim. Não irei me casar hoje, muito menos com ele.

-Sua mãe me disse quase a mesma coisa quando contei minha ideia, qual o problema de vocês? Eu vou fazer o melhor para o nosso clã e o mundo jujutsu, vocês irão me agradecer e eu finalmente me sentirei com alguma gloria.

-O que você fez com a minha mãe? -Questiona enquanto engole em seco -Onde ela está?

-A não se preocupe, ela só ficou muito nervosa e eu tive que dar alguns calmantes...

-A noiva não costuma chegar atrasada!? -Seiji provoca quando coloca os olhos em Amaya, a entrada triunfal pelo tapete vermelho só salão o deixam ridículo no traje tradicional de casamento que veste.

A garota volta a engolir o seco enquanto sente suas mãos tremerem, ele continua com o mesmo olhar de posse, só que dessa vez não polpa em reparar em todas as curvas que o corpo da garota adquiriu. O olhar que tanto a assustou, e a fez largar sua mãe e irmão para trás sem pensar duas vezes.

-Você vai se casar Amaya -Seu pai volta a falar.

-E Gojo? Não era com ele que você queria que eu me casasse a alguns dias atras?

-Até queria, mas não teria poder nenhum sobre vocês, nossos clãs têm várias coisas em comum, mas Gojo é um rebelde que nem você, e dos mais fortes...

-O poder não é justamente o que você quer?

-Não interessa mais Amaya! Você vai se casar, e não vai ser com Gojo ou qualquer outra pessoa, vai ser com Seiji como deveria ter sido a anos atras...

-E quem disse que vou obedecer?

-Com certeza você vai -Seiji responde -Esqueceu que seu pai é o chefe de Gojo? Não é muito difícil ele dar uma missão impossível mesmo para o tanto de poder que ele tem.

-A mesma coisa para a sua mãe e aquele bastardo, não preciso muito para acabar com eles. Até aqueles que você diz serem sua nova família, meros simplistas que só precisariam de um simples toque para se tornarem maldições.

-Vocês estão loucos! -Diz incrédula.

-Podemos estar, mas você vai nos obedecer.

Enquanto isso...

-É sério gente essa garota é uma sem noção -Rie diz enquanto adentra o carro luxuoso de Gojo.

-Vamos ter que fazer uma vaquinha para comprar um celular para ela -Miki concorda enquanto coloca o cinto de segurança.

-Pelo menos vocês conhecem essa caligrafia estranha da carta e sabem onde fica o casarão dos Saito, me pouparam muito tempo -Gojo diz enquanto liga o carro.

-É claro que reconhecemos, é do nosso pequeno Shin...

-Que seja -Dá de ombros -É bom que ele não tenha nos avisado muito tarde -Gojo diz irritado enquanto corre pelas ruas do Japão.

———————————-
Capítulo mais curto mas queria atualizar hoje, pra poder atualizar amanhã de novo

Então é isso, espero que tenham gostado :)

All blue (Gojo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora