10

4.3K 474 114
                                    

A raiva vem consumindo Amaya a uma boa semana, desde aquela sexta-feira que agora ela julga ter sido desastrosa. Gojo não ligou para a cafeteria, mandou um e-mail, muito menos apareceu dando algum sinal de vida. Amaya julgava ser sua culpa.

É claro que ele nunca aparecia mais de uma vez no mês, mas isso foi antes, antes de se conhecerem melhor e dele chamá-la para sair, mesmo que fosse com os amigos. Foi antes dele quase a ter beijado. 

Agora ela sabia por que ele era tão popular entre os clientes, não era só charmoso, mas todo toque ou a simples aproximação incendeia o corpo de qualquer um.

Naquela noite ela demorou horas até conseguir dormir, não queria se tocar, feriria seu orgulho; se exercitou, tomou um banho frio, meditou e até acendeu um incenso, mas nada ajudou com os pensamentos impuros e o frio na barriga quando olhava se pulso ou passava a mão pela cintura.

-Amaya esta distraída de novo -Himari chamou atenção pela quarta vez desde que se encontraram na faculdade.

-Eu me odeio -Murmurou enquanto apoiava a cabeça na mesa em que dividiam no almoço.

-Isso que dá se apaixonar...

-Não estou apaixonada -Respondeu ainda de cabeça abaixa -Quero que ele se foda.

Eles nem conhecem muito um do outro, não teria desenvolvido tal sentimento. Só esse pensamento fez seu estomago revirar, Gojo não parecia ser do tipo que se apaixonava ou ficava preso em um relacionamento, não seria ela que iria mudar isso.

-Ainda bem que eu sou blindado contra o amor -Takashi se pronunciou enquanto atacava seu prato repleto de comida. O homem de 25 anos fazia o mesmo curso de administração que Amaya, eram bons amigos, mesmo parecendo deslocado quando se olha de fora -É bem melhor treinar!

-Do jeito que você come, tem que treinar mesmo -Himari respondeu o fazendo rir.

-É sério, porque nós temos um amigo crossfiteiro? Queria ter amigos ricos que me pagassem viagens para Maldivas.

-É que era para você ser nossa amiga rica, mas você se expulsou da família...

-Sabe Himari, as vezes é melhor ficar quieta.

-Não vamos brigar hoje né -O crossfiteiro voltou a falar -É nosso último semestre, temos que aproveitar nossos últimos momentos.

-Ele fala como se a gente fosse morrer depois daqui -Amaya diz levantando a cabeça e fazendo os dois rirem -A gente sabe que você vai arranjar um jeito de ir nos ver na cafeteria.

-No máximo ele vai ter que escolher entre, ir treinar ou tomar um chazinho da tarde com a gente.

-Se tiver um bolo incluído nesse chazinho, adeus crossfit -Respondeu as fazendo rir.

-A conversa está ótima, mas alguém aqui tem que trabalhar -Amaya diz enquanto junta suas coisas e se levanta.

-Mal vejo a hora de você pegar minha vaga de gerente -Himari diz como se estivesse rezando com as mãos juntas -Sabia Takashi? Eu só sou gerente porque essa tapada não aceitou por ser "responsabilidade de mais".

-Tapada -Murmurou concordando.

-Vocês que são tapados -A mais nova se defende -Depois dessa vou embora.

-Até amanhã -Os dois se despedem voltando a comer.

A fala de Himari a faz pensar, será que Kyo ofereceria a vaga novamente? Era verdade que não aceitou por ser muita responsabilidade, ela gostaria de resolver coisas da sua vida pessoal antes de assumir a administração de uma cafeteria inteira.

O metrô que Amaya pegou estava lotado, o ônibus cheio, mas felizmente a cafeteria nem tanto. Ela se sentia cansada só de ter tido todo esse trajeto, principalmente quando sua cabeça não conseguia pensar em nada a não ser os olhos azuis de um certo homem.

Porém sua expressão cansada mudou assim que abriu a porta da cafeteria, Ieiri estava ali.

-Boa tarde, Amaya -A morena saudou enquanto sorria, parecia animada por estar ali.

-Que honra ter sua presença aqui, quer algo para beber? -Perguntou tão animada quanto.

-Você está em seu horário de almoço ainda? Poderíamos comer algum doce juntas.

-Estou! Sorte eu ter chegado mais cedo, ainda tenho 30 minutos -Respondeu enquanto olhava seu relógio, normalmente ela perdia o horário de voltar.

-Ótimo! Se tivéssemos combinado não teria dado tão certo -A fala de Ieiri as fizeram rir, não se conheciam tanto, mas tinham certeza disso.

Enquanto Ieiri escolhia uma mesa do lado de fora, Amaya correu para separar duas fatias de bolo para comerem juntas. As duas estagiarias estavam dando tudo de si no dia, as olhar tão empenhadas a fez soltar um sorriso orgulhoso, lembrava de seus próprios tempos de estagiária.

-Eu tive que implorar por três dias para o Gojo me passar o endereço daqui -Ieiri comentou enquanto desfrutavam da primeira garfada de bolo.

-E como ele está? -Jogou um verde, o estava odiando mas não mudava sua curiosidade.

-Esta bem, é difícil saber o que passa na cabeça dele. Acho que é porque está muito ocupado com as missões...

-Missões? -Amaya perguntou confusa. Ieiri pareceu congelar enquanto mastigava seu pedaço de bolo.

-Sabe, nossa empresa sempre instiga a gente a melhorar passando metas. Chamamos de missão -Disse a primeira coisa que pensou, esperava que sua desculpa colasse, havia esquecido do que Gojo frisou para que não comentasse.

Amaya não se deu por convencida, mas ela também atuava muito bem então fingiu acreditar nas palavras de sua amiga. Pelo menos esperava que a parte de que ele estava ocupado com o trabalho fosse verdade.

-Pelo menos significa que ele não está me evitando -Sorriu sem graça.

-Não esquente querida, Gojo é um idiota -Deu de ombros mais calma, pelo menos mudaram de assunto.

——————————
Gente sei lá mas eu shippo a Ieiri com a Amaya.

Até amanhã gente :)

All blue (Gojo X OC)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora