☆ 001

1.8K 146 22
                                    

Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josh.

Faço mais algumas anotações sobre o quadro da minha paciente. Abigail, uma garotinha de sete anos. A mesma está com anemia ferropriva. Chegou essa madrugada, assim que chegou já pedi que internassem a pequena. Fiquei de plantão hoje e a todo instante fiquei com ela. Agora que o doutor Krystian chegou, ele ficará com meus pacientes.

Sou médico Pediatra, adoro crianças, as vezes é difícil vê-los doentes, com alguma doença terminal. O que já me fez chorar muito. Ano passado perdi um dos meus pacientes para o câncer. O pequeno Sam, faleceu aos seus nove anos. Passou os nove anos de sua vida lutando contra um tumor que no final o matou.

Suspiro ao estacionar o carro na garagem de casa. Saio do mesmo pegando minhas coisas. Abro a porta de casa devagar passando meu olhar pela sala à procura de meu marido. Deixo minhas coisas na sala indo para cozinha, tendo a visão de Noah fazendo alguma coisa defrente para pia.

━━ Boa tarde ( Murmuro, abrindo a geladeira pegando uma garrafa de água )

━━ Boa tarde Joshua ( Diz saindo da cozinha sem ao menos me olhar )

É. Vida de casado nem sempre é fácil.

Suspiro indo atrás dele.

Noah está chateado comigo por não ter tempo para ficar com ele, igual ele fala, precisamos de um tempo para nós dois. Faz tempo que mal nos beijamos ou nos falamos direito.

Ele é muito carente.

Sou casado à cinco anos com Noah, nós conhecemos desde pequenos, até os sentimentos falarem mais alto e começarmos a nós relacionar.

No início foi difícil, a sociedade é muito maldosa e cheia de preconceito. Qual é o problema de dois caras andarem de mãos dadas na rua? Não sei o que as pessoas veem de tão chocante e errado nisso.

Não posso sair na rua e beijar meu marido, porquê sei que as pessoas vão falar alguma coisa maldosa. As pessoas julgam mais quando são dois homens se beijando do que duas mulheres.

Obviamente, elas também sofrem.

Quem não sofre hoje em dia em nossa sociedade? Hoje em dia qualquer coisa e motivo para julgar alguém, seu estilo de vida, seu jeito de se vestir e assim vai.

Meus pais me apoiaram muito quando apresentei Noah para eles, como meu namorado. Meus pais sempre me apoiaram em tudo que faço. Meus pais também gostam muito de Noah, a gente praticamente crescemos juntos.

Meus pais ficaram ainda mais felizes quando anunciamos o noivado. Mas sei que lá no fundo minha - Mãe - ficou chateada por querer netos, ela mesmo já disse isso. Mas eu falei que em questão de tempo eu e o Noah poderíamos adotar uma criança. Eu amo crianças, não é atoa que tenho a profissão que tenho.

Our Babygirl Where stories live. Discover now